Tamanho do texto

Nova ferramenta do Instagram possibilita a publicação de vídeos maiores, série vai abordar universo feminino e fazer reflexão sobre escolhas difíceis; coluna Bastidores ainda destaca lançamentos do Looke e muito mais

Foi lançada nesta quinta-feira (27) a primeira série brasileira veiculada exclusivamente no Instagram, a partir da ferramenta IGTV. Estrelada pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série “A Arte da Escolha”  tem como objetivo valorizar o bem-estar individual, colocando a mulher como protagonista da sua vida, por meio das inúmeras escolhas que ela faz ao longo do dia.

Leia também: Júlia Rabello posa com pé na pia e ironiza influenciadoras digitais

GNT lança primeira série exclusiva para o IGTV, do Instagram
Divulgação
GNT lança primeira série exclusiva para o IGTV, do Instagram

Desenvolvida pela W3haus em parceria com a GNT , todos os cinco episódios da série “A Arte da Escolha” já estão disponíveis na aba IGTV do Instagram. Com roteiros criativos, a intenção é incentivar as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar. Já no primeiro capítulo, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

Leia também: Preta Gil faz campanha contra Bolsonaro no Instagram:" Sou ele não há 7 anos"

Especialista no ramo do humor, Júlia Rabello alega ter sido “uma delícia estar neste projeto junto de Thaynara”. Além disso, a atriz alerta os fãs afirmando que “o resultado está muito bacana”. Esperançosa, ela ainda espera que a série “sirva de inspiração para as mulheres”.

Para Leonardo Moura, Gerente de Produto do GNT , o projeto está alinhado aos valores do canal, que é dar à mulher escolha, sem ditar regras. Neste sentido, ele comenta: “Somos uma marca que procura ser amiga do público, que traz referências para a sua vida e não pretende pressionar pela escolha certa”.

Girl Power na GNT

A produção conta com cinco episódios, intitulados como: “Boy ou Melhor Amiga”, “Yoga ou Muay Thay”, “Home Office ou Escritório”, “Pet ou Cacto” e “Astrologia ou Terapia”. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais da emissora, na plataforma do Instagram e no Youtube.

Netflix que se cuide!

Verão 1993
Divulgação
Verão 1993

Fora das redes sociais, a plataforma de streaming Looke está com várias promoções para aluguel e compra de filmes da Supo Mungam Films. Alguns títulos podem ser adquiridos ou alugados com até 50% de desconto. Dentre os títulos estão “1945”, “Verão 1993”, “Borg vs McEnroe”, “De canção em canção”, “As falsas confidências”, “O filho de Joseph”, “A filha”, “Assim que abro meus olhos”, “Party Girl”, “Body”, entre outros filmes lançados pela distribuidora.

Cinéfilos imersos no universo dos filmes

Uma Quase Dupla
Divulgação
Uma Quase Dupla

Já na sétima arte, os robôs querem dominar o mundo! Em parceria com A2C e a Zenvia, uma das maiores produtoras cinematográficas em solo brasileiro acaba de anunciar a implementação de uma tecnologia que vai elevar o patamar de interação dos fãs com um filme e, provavelmente, ampliar a divulgação dos longas-metragens. Nomeado chatbots, o software simulará um personagem da produção e os fãs poderão interagir com ele (a) em tempo real e de maneira intuitiva.

A estratégia foi aplicada para três filmes: “Mulheres Alteradas”, com as atrizes Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi no elenco; “Uma Quase Dupla”, comédia com Tatá Werneck e Cauã Reymond; e “Meu Ex é um Espião”, com Mila Kunis e Justin Theroux nos papéis principais. A esperança é que mais filmes entrem na onda daqui em diante.

A febre IGTV

GNT lança primeira série exclusiva para o IGTV, do Instagram
Divulgação
GNT lança primeira série exclusiva para o IGTV, do Instagram

Leia também: Conta misteriosa de yoga faz sucesso entre famosas como Isis Valverde

Lançada há alguns meses, a plataforma ainda é nova para os produtores de conteúdo brasileiros, mas já vem sendo utilizada por bastante famosos, como Gracyanne Barbosa, Anitta e Antonia Fontenelle. Com a função de publicar vídeo mais compridos, o IGTV revoluciona aos poucos a maneira de se produzir e consumir formatos de conteúdos já conhecidos pelos telespectadores.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.