O Rouge fez seu retorno triunfal em 2017, muitos anos depois da fama de Ragatanga . Mais maduras e num mercado mais disposto a ouvir música pop, elas retornaram a Sony Music, lançaram o single Bailando e movimentar as redes sociais dos fãs saudosos.

Rouge lança single
Carol Caminha/Divulgação
Rouge lança single "Dona da Minha Vida" e aposta em empoderamento em nova fase

Mas, depois da movimentação inicial e uma série de shows pelo Brasil, a ansiedade começou a aumentar para um projeto novo, que finalmente está dando as caras. Na última sexta-feira (31), o Rouge lançou o single Dona da Minha Vida que, se for uma indicação do que está por vir, abre caminho para que as meninas se tornem de vez a voz do “ girl powe r” nacional.

Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional

Mais maduras, em sintonia com o momento e em boa fase umas com as outras, elas falam de empoderamento na letra e em suas atitudes. “Dona da Minha Vida é o reflexo da gente se apropriando do nosso trabalho”, explica Fantine.

Com um clipe poderoso que já tem mais de um milhão de visualizações, a produção traz homens e mulheres gays, trans, héteros, brancos, negros, pessoas fora dos padrões estéticos impostos, que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais. “É um som mais maduro, autorias, mais forte. Estou muito feliz e tenho orgulho do resultado do nosso trabalho”, comenta Lu Andrade.

Rouge empoderado

Rouge aposta em empoderamento em nova fase
Carol Caminha/Divulgação
Rouge aposta em empoderamento em nova fase

"Foram 16 anos, nós mudamos, amadurecemos e sentimos a necessidade de mostrar isso no nosso discurso, na nossa imagem, postura, na nossa música”, explica Li Martins. A nova fase fica clara no single, que tem tudo para imperar no topo das paradas do pop.

A equipe do grupo promete até o fim do ano mais músicas inéditas, que resultarão no próximo CD da banda, ainda sem data de lançamento. Se mantiver o ritmo, elas estão no caminho para se tornar uma das vozes do empoderamento atual.

Leia também: Nostalgia! RBD e outras bandas que gostaríamos que voltassem

Vingança em curso

Roberval deixa família Athayde em suas mãos depois de confessar ser o comprador da mansão em que eles moram
Divulgação
Roberval deixa família Athayde em suas mãos depois de confessar ser o comprador da mansão em que eles moram

Em “Segundo Sol”, Roberval (Fabrício Boliveira) não desiste de seu plano de vingança contra a família Athayde. No capítulo desta segunda-feira (03), o vilão vai surgir como o verdadeiro comprador da mansão da família.

Enquanto Roberval se vangloria por ter o patriarca dos Athayde em suas mãos, Severo (Odilon Wagner) diz para todos que dali em diante é cada um por si. Edgar (Caco Ciocler) fica indignado ao perceber que o pai está propondo a ruptura da família e Rochelle (Giovanna Lancellotti) insinua que Roberval não os deixaria na sarjeta. Zefa (Claudia Di Moura) se adianta e implora para que o filho não despeje a família. Com pose de todo poderoso, o empresário avisa que estão todos convidados a morar na mansão, mas terão que trabalhar para ele. Sem outra alternativa, os Athayde aceitam, apesar do sentimento de humilhação.   

“Roberval é um homem que tenta rever sua história, superar os traumas. A questão é que ele tem códigos éticos bem duvidosos”, defende Fabrício. “Por causa dessa atitude do personagem a família vai finalmente se unir. Roberval, no fundo, é uma pessoa carente”, completa o autor da novela, João Emanuel Carneiro.

Leia também: Personagens que estão cansando a nossa paciência em "Segundo Sol"

Popozuda de volta

Valesca Popozuda participa de nova música do sertanejo Wagner Simão
Divulgação
Valesca Popozuda participa de nova música do sertanejo Wagner Simão

Misturando funk e sertanejo, Valesca Popozuda aparece na faixa Fodasticamente , do cantor Wagner Simão. No clipe, Valesca interpreta uma vizinha incomodada com barulho de festa do vizinho. Já o cantor interpreta três personagens, o marido de Valesca, no qual contracenam na cama, e mais dois baladeiros. Confira:

Turma da Mônica no teatro

Li martins, do Rouge, será a vilã de peça de teatro com a Turma da Mônica e a Hello Kitty
Divulgação
Li martins, do Rouge, será a vilã de peça de teatro com a Turma da Mônica e a Hello Kitty

Falando em Rouge , uma das integrantes do Grupo, Li Martins, se preparar para viver uma vilã no teatro. Ela será Alini Miga em “O Poder da Amizade”, peça da Turma da Mônica em parceria com a Hello Kitty que estreia em São Paulo em 15 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!