Fernando Medeiros decidiu explorar seu lado pai em um novo quadro em seu canal no Youtube. Em "O Paizão da P*rra", ele entrevistará pais da nova geração para falar sobre suas experiências criando os filhos. 

Leia também: Ativismo digital e mercado maduro tiram relevância de youtubers e influencers

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, é convidado de novo quadro do Youtube
Divulgação
Hugo Moura, marido de Deborah Secco, é convidado de novo quadro do Youtube

Na estreia do quadro no Youtube , Fernando entrevistou  Hugo Moura , ator, casado com a também atriz Deborah Secco, e pai da pequena Maria Flor.

Leia  também: Paula Fernandes afirma ter descoberto traição e revela que já fez sexo no carro

Entre os assuntos, o apresentador – que dispensa o rótulo de paizão por acreditar estar fazendo apenas a sua parte como pai – questiona Hugo sobre como é possível conciliar a vida profissional, o relacionamento com a mulher e o tempo de dedicação para a filha, entre outras atividades. Além disso, o ator expõe suas fragilidades, conta sua história na íntegra e explica os desafios do dia a dia.

A ideia inicial do apresentador é conversar com diversos homens sobre como eles adaptaram a rotina deles para ter um tempo com os filhos.

Uma missão no Youtube

Debora Secco, Hugo Moura e Maria Flor!
Reprodução/Instagram
Debora Secco, Hugo Moura e Maria Flor!

Apesar da novidade no “2 Para o Mundo”, o canal tem como sua essência, desde o lançamento, influenciar famílias e principalmente pais a assumirem o seu importante papel na vida dos filhos. Fernando se utiliza do espaço  para discutir temas rotineiros da vida de qualquer pai, e também mostrar um pouco do crescimento de seu filho – o pequeno Lucca, de 2 anos - e suas novas descobertas ao seu lado e da mamãe, a também ex-BBB Aline Gotschalg.

Cazuza não morreu!

Cazuza completaria 60 anos em 2018
Divulgação
Cazuza completaria 60 anos em 2018

Neste domingo (02) acontece o show “Somos Cazuza”. O evento pretende celebrar o legado deixado por um dos maiores poetas e artistas do Brasil. Barão Vermelho, George Israel (Kid Abelha), Arnaldo Brandão (Hanói-Hanói), Leoni, Guto Goffi, Rogério Meanda e Luiz Carlini são as estrelas que prometem emocionar a todos os fãs no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e pela internet. Além disso, parte da renda será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada por Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

"Z4" chega ao fim

SBT termina exibição de série em alta
Divulgação
SBT termina exibição de série em alta

Falando de sucesso, a primeira temporada da série “Z4” está chegando ao fim. Na noite desta quarta-feira (29) o SBT exibirá o 26º episódio intitulado "E o Show Vai Começar".  A produção, parceria da Disney com a emissora de Silvio Santos, conta a história da formação da boy band do empresário Zé Toledo (Werner Schunemann) com os integrantes Enzo (Apollo Costa), Paulo (Gabriel Santana), Luca (Rezende) e Rafael (Matheus Lustosa).

João e Maria

Divulgação
"João e Maria" vira ópera no sul do país


E não para por aí! A peça "João e Maria" está prestes a chegar ao sul país. Escrito por Engelbert Humperdinck, o espetáculo em formato de ópera estreia nesta sexta-feira (31), no Teatro Guairão, no Paraná. Os interessados podem adquirir ingressos a partir de R$ 10.

Uma nova era: o YouTube e os seus passos para dominar o mundo do streaming

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!