No último domingo (26), Paula Fernandes foi a convidada especial do youtuber  Matheus Mazzafera para comemorar os três milhões de inscritos do "Hottel Mazzafera", canal do YouTube.

Leia também: Após polêmica, Roberta Miranda pede desculpas a Paula Fernandes e seus fãs

 Para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Paula Fernandes bebeu e fez grandes revelações sobre sua vida pessoal
Reprodução/ Instagram
Para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Paula Fernandes bebeu e fez grandes revelações sobre sua vida pessoal

Para o quadro de perguntas e respostas, o "Eu Nunca", Paula Fernandes  aderiu ao uso de um pijama de urso, e o amigo usou um de arco-íris. Enquanto bebia com o youtuber, a cantora abriu o jogo e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal, inclusive sobre traição .

Leia também: Paula Fernandes dispara: "trair é como matar e roubar"

Paula garantiu que nunca levou um "toco", mas que já acordou antes do boy só para se arrumar: "Já levantei para escovar os dentes, passar um corretivo, dar uma arrumada no cabelo. Bafo matinal ninguém merece", explicou ela.

Sobre cirurgia plástica, a mineira negou qualquer tipo de procedimento, mas não descartou a hipótese. No entanto, quando o assunto foi dieta maluca, ela não hesitou em assumir: "Já fiz a da maçã. Você passa o dia tomando suco de maçã sem nada. No final do dia você quer morrer".

Ela ainda aproveitou para falar que já fez sexo no carro e brincou sobre a declaração polêmica: "Que minha mãe não veja isso! Já tenho mais de 30 anos e ainda me preocupo com minha mãe".

Quando o assunto foi relacionamento, Paula afirmou para Matheus Mazzafera que não é acostumada a ficar, e sim namorar. De modo descontraído, ela cantou um verso de sua música Traidor  e falou que descobriu que estava sendo traida ao pegar o celular do ex escondido: "Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido]? Eu estava [com ele] até hoje", disse ela sobre a traição.

Leia também: Moça difícil! Paula Fernandes revela nunca ter feito sexo no primeiro encontro

Ela ainda revelou que gostaria de namorar um empresário, de preferência moreno. Para finalizar o vídeo, Paula Fernandes soltou a voz com Pássaro de Fogo e Beijo Bom .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!