Dilsinho gravará seu primeiro DVD, intitulado "Terra do Nunca", no próximo dia 20 de setembro, no Km de de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, cidade natal do músico. No repertório, o cantor terá hits como 12 Horas e Refém, que são seus grandes sucessos.

Leia também:  Turma do Pagode canta clássicos dos anos 1990 em novo disco

Dilsinho dá detalhes de novo DVD
Divulgação
Dilsinho dá detalhes de novo DVD


Durante a gravação do DVD de Dilsinho, o público será levado a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós. Essa é a mensagem principal do projeto: Acredite nos seus sonhos.

Nas redes sociais do cantor é possível ver um símbolo usado como avatar e também como ilustração em algumas artes e fotos. Esse signo representa a junção da ampulheta e do infinito, bem como a quebra do tempo – sendo a “Terra do Nunca” um lugar onde o “tempo não passa”.

"A ampulheta é um símbolo lúdico do tempo e nosso signo confronta o fluxo ideal, que vai de um lado para o outro. Os elementos laterais apontam para o centro. Nem de um lado, e nem do outro. Esse é o nosso tempo. Nosso mundo!"

Leia também: Ferrugem lança novo disco e afirma: "Eu sou o pagodeiro da contramão"

A gravação contará com participações especiais e encontros inéditos! Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana são alguns dos nomes que farão parte desse dia único.

Há uma semana, Dilsinho lançou o álbum “Ensaio Aberto”, com 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira.

Exposição fotográfica

Tietê Plaza Shopping recebe exposição fotográfica e palestra gratuita com Amyr Klink
Divulgação
Tietê Plaza Shopping recebe exposição fotográfica e palestra gratuita com Amyr Klink


São Paulo receberá a exposição fotográfica “Linha D’Água – Viagens Oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água” até o dia 28 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h, com entrada gratuita, no Tietê Plaza Shopping. E no dia 25 de agosto, o velejador fará palestra no Cinemark do shopping, às 10h30, que também poderá ser conferida gratuitamente.

A mostra reúne 30 fotografias do acervo do velejador Amyr Klink, destacando o uso racional da água nas expedições feitas por ele. O mundialmente respeitado navegador brasileiro realizou mais de 40 viagens oceânicas e tornou-se referência nacional quando se fala em consumo consciente, especialmente da água.

Olha a estreia

Rodrigo Faro comanda estreia do quadro
Divulgação/Record
Rodrigo Faro comanda estreia do quadro "Quem É o Impostor?"


Mais um lançamento do Hora do Faro que vai fazer o público de casa ir ao delírio: neste domingo, 26/08, Rodrigo Faro comanda o quadro Quem É o Impostor?, um empolgante game no qual o apresentador recebe três convidados que precisam adivinhar quem são as cinco “celebridades” - representadas por covers -  atrás do painel de LED, apenas fazendo perguntas que podem ser respondidas com “sim” ou com “não”.

Na estreia, Ticiane Pinheiro, Reinaldo Gottino e Marcos Chiesa, o Bola, participam dessa disputa acirrada. Após adivinhar quem são os referidos artistas, o trio de famosos tem outro desafio, que é tentar descobrir qual deles é o verdadeiro dono da história contada por Faro no palco da atração. Se o impostor conseguir enganar os participantes, ele ganha um prêmio de R$ 10 mil. Mas se for desmascarado, o dinheiro é dividido entre os demais covers.

Leia também: Pablo comemora novo DVD e confessa: “não sofro por amor”


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!