Depois de fazer pequenas aparições nas novelas da Rede Globo, como “Eta Mundo Bom” e “Totalmente Demais” e destaque em “Novo Mundo”, o ator de 22 anos Daniel Rangel agora enfrenta um novo desafio na sua carreira: um personagem protagonista em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Daniel Rangel celebra momento de carreira em Malhação
Vinicius Mochizuki
Daniel Rangel celebra momento de carreira em Malhação

Leia também: Dez lições deixadas pela temporada de  "Malhação Viva a Diferença"

No intervalo entre cenas de Alex, seu novo personagem, Daniel Rangel atendeu ao iG Gente para falar um pouco mais sobre essa experiência em um dos seus trabalhos de maior visibilidade e maior tempo no ar – como ele mesmo reconhece. “Quando eu recebi o texto do Alex, eu pensei: ‘é meu’”, conta entusiasmado o ator.

“Eu estava com muita sede de pegar esse personagem, principalmente porque é um papel diferente. Mas é uma responsabilidade falar com publico jovem, você vira referência”, completa.

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

Contracenando com uma das suas atrizes favoritas, Camila Morgado, Rangel conta que trabalhar na minissérie tem sido uma grande escola. “Mesmo os atores que eu não contraceno, como o Luís Gustavo, eu estou aprendendo. Nós dividimos o mesmo camarim e outro dia ele contou algumas de suas histórias e ficar lá só ouvindo já dá para aprender muito”, conta.

Esse contato com outros artistas de uma geração mais antiga, para Rangel, tem sido um grande diferencial do seu processo de aprendizagem na frente das telinhas. De Campo dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, o artista chegou à capital testando o seu talento nas mais diversas áreas: comédia, musical, teatro. “Esse contato com atores consagrados me ajudou muito, a gente absorve muita coisa nessas conversas”, revela. [continua no fim da coluna]

"Tungstênio" chega aos cinemas

Baseado no livro homônimo, o novo filme de Heitor Dhalia chega aos cinemas nesta quinta-feira (21) e a pré-estreia foi quente nesta segunda-feira (18). O evento contou com a presença do diretor, dos atores Fabrício Boliveira, Zé Dumont e Wesley Guimarães, da top model Samira Carvalho, além de Renata Sorrah, Silvero Pereira, Johnny Massaro e Júlia Lemmertz, entre outros.

O longa é protagonizado por Fabrício Boliveira, Samira Carvalho, Zé Dumont e Wesley Guimarães, além de ser narrada pelo ator Milhem Cortaz e traz uma história que mescla quatro vidas diferentes em uma Salvador repleta de tensão e brutalidade.

É Bis!

Andrea Bocelli ganha show extra em São Paulo
Reprodução
Andrea Bocelli ganha show extra em São Paulo

Andrea Bocelli ainda nem chegou ao país e já está atendendo a pedidos de bis dos fãs brasileiros. O tenor vai presentear a cidade de São Paulo com uma apresentação extra, no dia 30 de setembro, às 19h no Allianz Parque.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, fará uma turnê pelo Brasil passando pelo Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, 23 de setembro), Estádio Nacional (Brasília, 26 de setembro) e Allianz Parque (São Paulo, 29 e 30 de setembro).

Os ingressos estão a partir de R$ 150 e já estão a venda no site do Ingresso Rápido.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

O futuro de Alex e Daniel Rangel

Daniel Rangel afirma que próximas semanas vão esquentar em Malhação
Vinicius Mochizuki
Daniel Rangel afirma que próximas semanas vão esquentar em Malhação

Olhando para o personagem da telinha, Daniel Rangel reconhece uma grande semelhança entre os dois: a comunicação. “Eu me reconheço nesse lugar de ir circulando por essas panelinhas”, comenta.

Com uma vida um pouco conturbada – já que o relacionamento com Pérola (Rayssa Bratillieri) foi por água abaixo e o com Maria Alice (Alice Milagres) está repleto de mistério – o jovem agora também terá que lidar com o divórcio dos pais e com as tentações que Hugo (Leonardo Bittencourt) vem apresentando.

“Ele [Hugo] quer levar o Alex para o mal caminho e eu acho que ele vai acabar indo um pouco nessa onda aí. Entram as personagens da Clarice e da Carol que vão influenciar bastante nessa mudança do Alex porque ele vai começar a ir pro lado mais obscuro por influência e esse novo universo de noite boate”, antecipa o ator. “A partir da semana que vem a esquentar”.

Mas se por um lado Alex está sendo influenciado por figuras mais underground, Rangel mira em outras imagens, como Fernanda Montenegro, Jesuíta Barbosa, Rodrigo Santoro e até mesmo o vencedor do Oscar Leonardo Di Caprio para construir a sua própria carreira.

“Almejo continuar fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível”, conta. “Sempre circulando pelos três meios [teatro, cinema e televisão] porque é um lugar que eu me encontro e sou feliz”, completa Daniel Rangel .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!