Na última quinta-feira (09) estreou o filme “Megatubarão”, parceria entre China e Estados Unidos, que conta a história de um tubarão gigantesco que teoricamente habitava o fundo do Oceano Pacífico há mais de 2 milhões de anos.

Leia também: Filho de Edmundo fala de abandono paterno em filme: "Minha vida"

MegaTubarão
Divulgação
MegaTubarão

Sucesso no mundo inteiro, recentemente “Megatubarão” desbancou “Missão Impossível: Efeito Fallout” dos holofotes e conquistou o posto de liderança de bilheteria. Segundo o site ComScore , desde sua estreia até domingo (12) o longa-metragem arrecadou cerca de R$ 7,8 milhões.

Leia também: Dez filmes com tubarão para assistir depois de “Megatubarão”

Em entrevista exclusiva cedida ao iG Gente os atores da produção falaram um pouco sobre a experiência de atuar em um projeto internacional que, apesar de apelar pelo clichê, demonstrou excelência com o tema e efeitos especiais para lá de desenvolvidos.

undefined
Divugação

Ruby Rose é destaque no filme "Megatubarão"

Vivendo Jaxx, a atriz Ruby Rose, conhecida por seu papel em “Orange Is The New Black”, fala com animação sobre o trabalho: “Foi uma das experiências mais agradáveis que tive. Sendo australiana, eu amo a água, o ecossistema marinho - e os tubarões”.

Porém, nem tudo são flores, apesar de Ruby ser a moça bonita da produção, o tubarão pré-histórico é a grande estrela do elenco. Durante a entrevista, ela falou sobre o desafio de ter de ficar horas a fio dentro da água: “Foi intenso, ficamos dentro da água por umas duas semanas, porém quando terminou eu até senti falta, é emocionante, apesar dos desafios físicos”.

Sendo uma obra onde a maior parte da ação acontece na água, a atriz ainda ressalta: “Nós tivemos de treinar em uma piscina olímpica. Aprendemos a ser nadadores mais fortes, a mergulhar, saltar em uma prancha e tudo mais. No final, eu acho que acabei fazendo mais cenas de ação do que inicialmente foi planejado”, completou. 

Uma produção de luxo

Megatubarão
Divulgação
Megatubarão

Já Masi Oka, o intérprete de Toshi na trama, alerta os fãs sobre os detalhes da superprodução que abusa dos efeitos especiais: “Para se ter uma ideia, a produção acumulou quarenta ou cinquenta contêineres para formar o tamanho do tubarão. Isso foi uma grande ajuda para nos mostrar como a criatura seria enorme”.

Sobre a vivência do elenco com o diretor do filme, Jon Turbalds, Masi não poupa elogios: “Ele sempre trouxe um grande senso de humor para o que estava acontecendo no set. O senso de humor de Jon foi ainda mais impressionante quando você considera a escala desse filme. Lembro que no primeiro dia de produção ele estava se certificando de que todos se sentissem à vontade um com o outro, rindo e se divertindo. Ele até convidou todos nós para jantar”.

O cansaço das gravações

undefined
Divulgação

Megatubarão

Questionada sobre como “Megatubarão” a mudou, a chinesa Bingbing Li, que dá vida a bióloga marinha Suyin, fala com veemência: “Foi um desafio total para mim. Isso desafiou minha mente, meu corpo e meus medos. Eu tive que provar para mim mesma que eu poderia fazer o filme”.

Sendo uma bióloga, a atriz recebeu um treinamento específico de mergulho. Ao ser perguntada como foi a experiência de ficar tanto tempo debaixo d'água ela exclama: “Não foi fácil. Às vezes, eu tinha que segurar a respiração por um longo tempo. Durante uma cena em que Suyin enfrenta a grande criatura eu quase fiquei sem oxigênio. Quando saí da água, eu estava exausta.


Roberta Miranda na ativa

Reponsável por grandes sucessos da música sertaneja, a cantora e compositora Roberta Miranda apresenta o novo single Minha Vida é Você . O videoclipe da canção mescla cenas gravadas na cidade de São Paulo e imagens da artista em estúdio, Confira o clipe: 



Yukê?! Pabllo Vittar comanda programa na TV a cabo 

Anitta, Pabllo Vittar, Multishow
Divulgação
Anitta, Pabllo Vittar, Multishow

Mundando de música para TV a cabo, nesta semana o "TVZ", programa do Multishow , tem dois apresentadores excepcionais: Pabllo Vittar e Projota. A drag queen cantora deve comandar o programa de música nesta quinta-feira (16), a partir das 16h00. Já o cantor deve apresentar a atração nesta sexta-feira (17), às 19h30. 

TV Aberta pegando fogo!

Das páginas dos jornais à figura célebre do carnaval, com direito a marchinha em sua homenagem, Newton Ishii passou os últimos anos atendendo pela alcunha de “japonês da Federal”. No "Conversa com Bial" desta quarta-feira (15), Ishii, agora aposentado, lança sua biografia, escrita por Luís Humberto Carrijo, e conta detalhes tanto de sua vida pessoal como da carreira dentro da Polícia Federal.

Mais "Megatubarão"

Megatubarão
Divulgação
Megatubarão

Dez filmes com tubarão para assistir depois de “Megatubarão”

Os atores de " Megatubarão " também falaram sobre a experiência dos fãs com o filme: “Eles vão experimentar de um grande thriller de ação também tem algumas coisas interessantes sobre a vida marinha” disse Ruby Rose. Já Masi Oka eleva a expectativa: “Eles (fãs) experimentarão um filme épico repleto de ação”. Por fim, a estrela Bingbing garante uma aventura marítima: “Uma viagem divertida, emocionando e ao mesmo tempo terão uma compreensão incrível da natureza”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!