Alexandre Mortágua , filho de Edmundo, ex- jogador de futebol que passou por times como Palmeiras e Vasco da Gama, foi reconhecido pelo atleta através de um teste de DNA. Hoje com 23 anos, o jovem está finalizando o filme "Todos nós 5 milhões", previsto para estrear em maio do ano que vem, onde ele fala sobre o abandono paterno.

Leia também: Cristina Mortágua: "As batidas do meu coração doem, mas eu vou até o final"

Filho de Edmundo lançará filme sobre abandono paterno
Reprodução/Instagram
Filho de Edmundo lançará filme sobre abandono paterno


“Foram anos de terapia resolvidos como esse trabalho. Pensei muito como faria esse filme porque tem um pouco da minha vida também”, disse o filho de Edmundo ao canal "Hel Mother", no Youtube. A ideia do longa, que foi escrito, dirigido e produzido por Alexandre, nasceu a partir do dado revelado pelo Censo Escolar 2013 de que existem 5, 5 milhões de crianças no Brasil sem o reconhecimento paterno.

Leia também: Cristina Mortágua detona Geraldo Luís na TV: "Não é papel de um sujeito homem"

O filme reúne depomentos reais de jovens e adultos que foram abandonados pelos pais, com cenas de ficação: "Não queria espetacularizar minha vida. Meu pai é uma pessoa pública, e é complicado falar dos ídolos das pessoas, ainda mais quando esses ídolos são homens", acredita ele, que não mostrará sua história no longa.

Veja o trailer do filme:



Você viu?

Alexandre, que é formado em Artes Visuais, revelou que, ao ver o pai discutir com um apresentador em um programa esportivo, viu no ex-craque algo familiar a ele. O jovem já afirmou que foi abandonado por Edmundo quando tinha apenas 4 anos de idade.

Filho de Edmundo e o preconceito

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo
Reprodução/Instagram
Alexandre Mortágua, filho de Edmundo


Por ser homossexual assumido, Alexandre sofreu precocneito dentro da própria casa. Sua mãe, a ex-modelo Cristina Mortagua, promoveu até mesmo um princípio de exorcismo para forlá-lo a deixar de ser gay. 

Leia também: Famosos que já se envolveram em crimes que resultaram em morte

A relação do filho de Edmundo com o pai é distante há bastante tempo. E, apesar de uma infância tranquila, o jovem já revelou que teve muitos conflitos com a mãe na adolescência.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!