Nesta segunda-feira (13) estreia a segunda etapa da temporada de “Fear The Walking Dead” na AMC . A série, derivada de “ The Walking Dead ”, traz novas histórias, elenco distinto e outra localização, mas desde o começo do quarto ano um velho rosto se uniu ao elenco: Morgan (Lennie James).

Divulgação
"Fear The Walking Dead" retona na AMC nesta segunda-feira (13) com uma tempestade

E é com ele que “ Fear The Walking Dead ” retorna, em meio a uma tempestade. Se a primeira metade da quarta temporada vimos os personagens isolados, ao longo dos primeiros episódios eles começaram a se encontrar e, agora, a série desenvolverá sua relação em grupo.

Leia também: "The Walking Dead" enfrenta crise e riscos sem precedentes às vésperas do 9º ano

Além disso, eles se verão confrontados com novos adversários - humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança. Todos os capítulos irão ao ar às segundas-feiras, às 22h30.

Encontros finais

Divulgação
"(Des)Encontros" retorna com duas histórias interligadas no final da temporada

A segunda temporada de “(Des)Encontros” se encerra nesta segunda-feira (13) com suas histórias. Apesar de todos os capítulos terem alguma conexão, os dois últimos se encontram de forma mais aprofundada. Primeiro Rafael (Gil Coelho) e Felipe (Rainer Cadete) mantêm um relacionamento discreto. Tão discreto que nem a família e os amigos de Rafael sabem, apenas Marina (Jacqueline Sato), amiga do casal. As coisas se complicam quando a irmã de Rafael descobre que ele está namorando. Sem saber o que fazer, ele, Felipe e Marina decidem inventar que Rafael está, na verdade, namorando com Marina.

Se, no começo, o relacionamento de fachada dá mais liberdade para o casal, com o tempo, Felipe vai se sentindo cada vez mais excluído de seu próprio namoro. Rafael vai ter que decidir entre assumir seu amor por Felipe ou botar tudo a perder. A seguir, é a vez de Marina tentar a sorte no amor com Leandro (Victor Mendes), que não sabe que o relacionamento com Rafael é de fachada e não pode se declarar para ela. A série é exibida pelo Canal Sony.

Pegos no flagra

A situação vai ficar complicada para Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) em “Malhação: Vidas Brasileiras”. O casal planeja perder a virgindade mas vai acabar sendo pego no flagra bem na “hora H”.O avô de Tito, Heitor (Luis Gustavo) chega em casa com Olívia (Betty Faria) e dá de cara com o menino no momento de intimidade.  

Leia também: Em busca do amor, Sony estreia segunda temporada da série “(Des)encontros”

Um crossover desses bicho!

undefined
Divulgação

Personagens da "Turma da Mônica" e da DC se unirão nos quadrinhos

A turma do Limoeiro vai ficar cara a cara com alguns dos maiores heróis dos quadrinhos. Isso por que Maurício de Souza e a DC Entertainment anunciaram uma parceria inédita durante a Bienal. A união das duas histórias trará as capas e a primeira história das edições de dezembro deste ano das revistas de cada personagem, além de duas aventuras completas nas edições de dezembro e janeiro da “Turma da Mônica Jovem”.

“Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e de Paradise Island, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”, comentou Marco M. Lupoi, Diretor de Publicações do Grupo Panini. 

Leia também: Maju Coutinho, Anitta, Lady Gaga e famosos que apareceram na Turma da Mônica

Mais “Fear The Walking Dead”

O canal também liberou um trailer que mostra um pouco do que vem a seguir em “Fear The Walking Dead”. Assista a seguir:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!