Dwyane “The Rock” Johnson está de volta aos cinemas nesta quinta-feira (12) com “ Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ”, um filme de ação com cara dos anos 80, com o melhor da tecnologia contemporânea e com um bem-vindo toque chinês.

Divulgação
"The Rock" é sucesso nos cinemas e estrela sua terceiro produção no Brasil com "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite"

Maior astro do cinema atual, The Rock está com a agenda cheia. Entre o lançamento de “Arranha-Céu” e o verão americano de 2020, ou seja, daqui a dois anos, são 10 filmes para serem lançados. Além da série da HBO “Ballers”, que volta para a quarta temporada em agosto.

Leia também: Prestígio inabalável faz de Dwayne "The Rock" Johnson o maior astro do planeta

Ainda em 2018 deve ser lançado “Fighting with My Family”, que vai brincar com o passado de lutador de Dwayne e conta com Lena Headey, a Cersei de “Game of Thrones”, como coprotagonista. O filme com tintas de comédia dramática é a biografia de um lutador de luta livre, que se apresenta “lutando” ao lado da família (daí o título original) para públicos pequenos ao redor do país. É um The Rock se testando mais como ator.

Leia também: John Cena é o novo The Rock? Astro da luta desponta em Hollywood

“Jungle Cruise, mais uma adaptação Disney de um brinquedo de Parque de Diversões (alô “Piratas do Caribe”), “Jumanji 2”, “Esquadrão Suicida 2”, “Adão Negro” e “Red Notice”, um thriller de espionagem que o reúne à Universal e ao diretor de “Arranha-Céu” são algumas das atrações com The Rock previstas para 2019.

Mormaço carioca

Divulgação
"Mormaço", filme de Marina Meliande estreia no Festival de Gramado

O primeiro longa solo da cineasta Marina Meliande, “Mormaço” estreará no Brasil na mostra competitiva do Festival de Gramado, que acontece de 16 a 25 de agosto. Com roteiro de Meliande com Felipe Bragança, o filme conta a história de Ana (Marina Provenzzano), uma defensora pública de 32 anos que trabalha na defesa de uma comunidade ameaçada de remoção pelas obras do Parque Olímpico.

O filme se passe em 2016, durante o verão mais quente da história, enquanto o Rio de Janeiro se prepara para a chegada dos Jogos Olímpicos. Enquanto se divide entre o trabalho e umnovo amor, Ana nota misteriosas manchas roxas, similares a fungos, aparecem em seu corpo. Coisas estranhas começam a acontecer na cidade e no corpo de Ana. A temperatura sobe, criando uma atmosfera úmida e sufocante. O mormaço acumula, abrindo caminho para uma forte chuva.

“Estou muito feliz que a estreia brasileira de ‘Mormaço’ seja em um Festival tão importante como Gramado. O filme vai levar um pouco do verão carioca e da história recente do Rio para a Serra Gaúcha” revelou a diretora.

Leia também: Com bom-humor, Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem dupla improvável no cinema

Música na capital

O Festival CoMA teve a edição 2018 confirmada e vai ocorrer entre os dias 10 e 12 de agosto em Brasília. Dividido entre shows e conferências, o evento ainda não teve nomes confirmados, mas deverá contar com a presença de artistas locais.

A outra frente do CoMA, a conferência, tem como sede o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A programação é voltada ao mercado da música, com a participação de produtores, artistas, empresários e jornalistas da área.

De volta ao Cartoon

Divulgação
"Irmão do Jorel" volta ao Cartoon network na segunda-feira (16) para sua terceira temporada

A animação que mostra as aventuras do irmão do Jorel e seus amigos volta na próxima semana para sua terceira temporada no Cartoon Network. “Irmão do Jorel” retorna na segunda-feira (16), com transmissão para toda a América Latina. Depois que sua melhor amiga Lara se muda para o Japão, o pequeno herói vai fazer de tudo para manter a sua vida no lugar. Antes da estreia, o canal faz uma maratona dos episódios anteriores no mesmo dia, a partir das 8h da manhã.

Anime Friends

A 15ª edição do Anime Friends, que aconteceu no último fim de semana em São Paulo, reuniu mais de 50 mil fãs e admiradores dos quadrinhos (mangás) e das animações japonesas, movimentando mais de R$ 15 milhões. O evento contou com apresentações, cosplayers e cantores, somando mais de 35 shows e mais de 60 painéis.

“Já começamos a pensar na edição 2019, com o objetivo de trazer ainda mais novidades para o nosso público” comenta Diego Ragonha, diretor do evento. Entre os artistas de k-pop, o evento levou o fenômeno Blanc7, além de dubladores brasileiros como Wendel Bezerra, que faz a voz do Goku.

Rael Convida

Rael recebe Negra Li em seu canal do Youtube
Divulgação
Rael recebe Negra Li em seu canal do Youtube

Rael vai receber a cantora Negra Li em seu programa no Youtube, “Rael Convida”. Eles vão dividir os vocais nas faixas “Ser Feliz” e no medley de “Exército do Rap/Periferia”. Sobre a primeira música, a cantora falou: "Quando eu ouvi (‘Ser Feliz’) já falei 'é minha cara'. Principalmente pelo que fala o refrão. Pensei em fazer um lance meio Lauryn Hill, improvisação, e não tinha como escolher outra’”, explica.

Todo mês rael convida um artista para se apresentar ao seu lado no canal da internet. O projeto já teve colaboração de Criolo e Drik Barbosa.

Mary e Elizabeth

Divulgação
"Mary, Queen of Scots" ganhou primeiros pôsteres. Filme é estrelado por Saoirse Ronan e Margot Robbie

O filme Mary, Queen of Scots vai ganhar um trailer ainda essa semana, mas o longa estrelado por Saoirse Ronan e Margot Robbie ganhou dois pôsteres incríveis. A trama detalha a vida de Mary (Ronan), que se torna rainha da França aos 16 anos e viúva aos 18. Depois da morte de seu marido, ela encara a pressão de ter que se casar novamente.

Ao invés de encontrar um novo marido, ela retorna à Escócia, sua terra natal, para recuperar o trono, que também está sob a mira de Elizabeth I (Robbie), rainha da Inglaterra. Agora, as rivais farão de tudo pela soberania escocesa em um mundo repleto de conspirações e majoritariamente dominado por homens. O filme estreia no Brasil em janeiro de 2019.

Mais The Rock

Prestes a estrear no cinema, “Arranha-céu: Coragem sem Limite” ganhou um vídeo de bastidores que mostra o desenvolvimento do prédio protagonista do filme.Em depoimento, The Rock diz que o filme é uma mistura de “Duro de Matar” e “Inferno na Torre”, mas com suas particularidades justamente por sua principal locação ser um prédio de 900m de altura.

O produtor Jim Bissell, responsável pela criação do design do prédio, explicou que a altura da construção foi uma inspiração a mais para as cenas de ação: “Por ter 225 andares, eu quis dar a algumas cenas a sensação de movimento vertical em vez de horizontal”, comenta.

Leia também: Com The Rock contra monstros, "Rampage: Destruição Total" garante diversão

 “Arranha-céu: Coragem sem Limite” conta a história de Will Sawyer ( The Rock ), um veterano de guerra responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Na China, é considerado culpado por um incêndio no prédio e precisa encontrar os responsáveis enquanto tenta limpar seu nome.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!