Parece que a Netflix está apostando com tudo nas produções brasileiras e na última semana foi a vez de anunciar a primeira animação original que tem previsão para estrear no próximo semestre: “Super Drags”.

Super Drags é a primeira animação brasileira original da netflix
Reprodução
Super Drags é a primeira animação brasileira original da netflix

Leia também: "GLOW" e "Luke Cage" são os grandes destaques de junho na Netflix

A série conta com cinco episódios criadas por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, produzida pela Colombo Estúdio. “ Super Drags ” traz a tona a vida de três jovens comuns que trabalham em uma loja de departamento e, à noite, liberam um outro lado em que tem como objetivo reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.

Além de “Super Drags”

undefined
Divulgação

Emmanuelle Araújo é Samantha!

Mas não é apenas a animação que entra no comboio de produções nacionais que estão invadindo o streaming. Depois de “O Matador”, o primeiro longa original brasileiro, e a série “3%” – que foi renovada para a sua terceira temporada, o serviço se prepara para mais um boom de novidades trazendo o Brasil a um outro patamar.

Leia também: HBO celebra diversidade sexual com maratona de "Fora do Armário"

No leque de produções que ainda vão ser lançados e são originais brasileiros, a empresa ainda tem “Samantha!”, uma comédia original para ser lançada em julho deste ano, “Ninguém Tá Olhando, dos irmãos Caio e Fabiano Gullane e Daniel Rezende, além de “Sintonia” produzido pelo KondZilla e “Coisa Mais Linda”, da Prodigo Films.

Festa das Peoas 

Anitta abre shows em festival de Americana
Divulgação
Anitta abre shows em festival de Americana

Em clima de rodeio, a cidade de Americana no interior de São Paulo inaugura a 32º Festa do Peão de Americana, que será realizada até o dia 17 de junho, no Parque de Eventos CCA.

A primeira cantora a subir no palco para celebrar o festival é Anitta, trazendo hits como Show das Poderosas e Vai Malandra. Entretanto, a cantora não será a única mulher a embalar o festival.

Na programação é visível: elas dominam. Marília Mendonça é a segunda artista a subir ao palco, com Samhara encerrando o primeiro dia de apresentações.

No sábado (9), é a vez de Simone e Simaria retornarem ao palco para tocar hits como Regime Fechado e Loka. Na sequência vem Wesley Safadão e pra fechar a noite o famoso Baile do Dennis.

Já no dia 10, no Domingo da Família São Vicente, com ingressos promocionais a R$ 10, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan fazem a festa. Os ingressos já estão a venda.

Programação de shows:

Dia 8 de Junho | sexta

Anitta, Marília Mendonça e Samhara

Dia 9 de Junho | sábado

Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente

César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 12 | terça 

Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67

Dia 15 de Junho | sexta

Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado

Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente

Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

 Leia também: Com Iza no comando, "Música Boa Ao Vivo" retorna no Multishow

Noite de emoções

Rodrigo Santoro é homenageado no Cine PE
Divulgação
Rodrigo Santoro é homenageado no Cine PE

A terceira noite de exibições no Cine PE – Festival do Audiovisual realizada no último sábado (02) foi repleta de emoções. Com um cinema lotado, o ator Rodrigo Santoro, homenageado da 22ª edição, recebeu a honraria às lágrimas.

“Eu vim no avião fazendo uma reflexão sobre o porquê de estar aqui recebendo este prêmio. E eu queria agradecer porque foi aqui no Cine PE, com ‘Bicho de Sete Cabeças’, em 2001, que a minha história começou”, rememorou.

A noite também teve obras ovacionadas, como “Vidas Cinzas”, de Leonardo Martinelli que foi um dos destaques das programações dos curta-metragens. O falso documentário aborda a atual crise social, política e econômica do Brasil e surpreendeu a todos com um depoimento de Marielle Franco, a vereadora do Rio de Janeiro brutalmente assassinada em março.

Ela não anda, ela desfila!

undefined
Divulgação

Capa da Elle de junho

Amanda Wellsh está com tudo e ela é a nova capa da revista Elle, que celebra o “novo sexy” que, segundo a revista, é quando revelar o corpo se torna um ato de liberdade e força feminista.

A modelo ilustra as duas capas da revista e um rico editorial fotografado na estação de esqui de Vail, no Colorado, com looks das principais e recém-lançadas coleções internacionais.

A revista traz uma série de entrevistas exclusivas, como um bate papo com a cantora Lily Allen sobre o seu novo disco, “No Shame”, O estilista Reed Krakoff fala do novo momento da Tiffany&Co: mais jovem, digital e democrática. E François Demachy, perfumista oficial da Dior, analisa sensualidade na perfumaria e dá spoiler sobre a nova fragrância da maison.

Das telonas para as telinhas

Daniel de Oliveira vive professor acusado de pedofilia em
Divulgação
Daniel de Oliveira vive professor acusado de pedofilia em "Aos Teus Olhos"

O longa “Aos Teus Olhos” já tem data para estrear nas televisões brasileiras. Ainda em cartaz no cinema, o filme está disponível para aluguel em Video On Demand, mas chega ao Canal Brasil no dia 31 de julho às 22h.

Dirigido por Carolina Jabor, o filme conta a história de um professor de natação infantil que é acusado pelos pais de um aluno e beijar o filho deles na boca no vestiário do clube.

Outras obras também chegarão ao Canal Brasil durante o mês, como os documentários “A Luta do Século”, de Sérgio Machado, no dia 2; e “Pagliacci”, que acompanha o trabalho de Domingos Montagner e Fernando Sampaio à frente da companhia La Mínima, no dia 17, além da ficção “Motorrad”, de Vicente Amorim, com Emílio Dantas e Carla Salle no elenco.

+ de “Super Drags”

Para Chris Sanagustin, diretora de Conteúdo Original Internacional da Netflix, a aposta do serviço de streaming é certeiro. "Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags!”, comenta.

“A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos", completa a diretora. Confira o trailer de “ Super Drags ”:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!