O frio se aproxima cada vez mais e com ele as desculpas para ficar em casa assistindo à Netflix aumentam. A boa notícia é que, para o mês de junho , o serviço de streaming preparou uma série de lançamentos – incluindo grandes despedidas.

Divulgação
"Luke Cage" é uma das novidades da Netflix para o mês de Junho

Leia também: Pacotão completo! As séries renovadas, as canceladas e as novidades em 2018

Alguns destaques da Netflix são o episódio final de “Sense 8”, série que foi cancelada pela plataforma em sua segunda temporada. Além disso, as segundas temporadas de “Marvel – Luke Cage” e “Glow” finalmente chegam às telinhas neste mês. Confira o que vem por aí:

Séries 

“13 de Novembro – Terror em Paris”

A partir do primeiro dia do mês, esta série original da Netflix traz sobreviventes e integrantes das equipes de emergência para relembrar os momentos de terror que tomaram conta de Paris durante os ataques no dia 13 de novembro de 2015.

“Eu, tu e ela” – Temporada 3

A terceira temporada desta série repleta de amor chega em sua terceira temporada também no dia 1 de junho, com mais dilemas românticos e de relacionamentos.

“Sense 8: Episódio Final”

undefined
Divulgação

Episódio final da série chega em junho

Depois de duas temporadas que conquistaram uma legião de fãs, a série “Sense 8” finalmente chega ao seu fim com um episódio de conclusão neste mês. A série é das criadores de “Matrix” e “Babylon 5” teve o seu cancelamento anunciado logo após a estreia da segunda temporada este ano e agora segue com os oito desconhecidos compartilhando sentimentos e habilidades especiais buscando evitar o seu próprio extermínio da terra no dia 8 de junho.

Leia também: Warner começa o mês de junho com oito temporadas novas de séries

“Marlon”

Outra série original da Netflix chega ao serviço de streaming. No dia 14 de junho a primeira temporada de “Marlon” estreia trazendo histórias inspiradas na própria vida de Marlon Wayans. O comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança que os seus próprios filhos, mas que tem uma ex-mulher que está sempre por perto para salvar o dia.

"Club de Cuervos Apresenta: A Balada de Hugo Sanchez"

Já no dia 17 de junho é a vez desta comédia ir ao ar. Hugo Sánchez, o devoto assistente pessoal de Chava Iglesias, recebe a missão de levar o Club de Cuervos à vitória na Nicarágua. Mas só se a mãe dele deixar, claro!

“Unsolved: Tupac & Biggie”

Nesta série que estreia no dia 18 com Marcc Rose e Wavyy Jonez interpretando Tupac Shakur e Biggie Smalls, as investigações policiais dos assassinatos de dois gigantes do rap são retratadas.

“O Atirador” – Temporada 3

A partir do dia 22 será possível conferir o desdobrar dessa trama que traz uma revelação sobre a morte do pai de Bob Lee levando à descoberta de uma terrível conspiração muito mais próxima do que ele poderia imaginar.

“Marvel – Luke Cage” – Temporada 2

Depois de uma longa espera, o indestrutível Luke Cage retorna ao serviço de streaming com mais aventuras para limpar o seu nome e salvar o bairro onde vive a partir do dia 22 de junho em sua segunda temporada.

“Derren Brown: Miracle”

Você viu?

Também no dia 22 um mestre de ilusão psicológica aponta sua verve satírica para os curandeiros americanos e deixa a plateia de queixo caído. A trama narra uma batalha entre o poder da cura e o poder da mente.

“GLOW” – Temporada 2

undefined
Divulgação

"GLOW" também é um dos destaques

Outra série de sucesso da Netflix chega ao serviço de streaming em junho, no dia 29. Trazendo a tona a Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. A comédia é da mesma equipe de “Orange Is The New Black”.

Leia também: Chilique, histeria e confusão! Atores demitidos por problemas nos bastidores

“Kiss Me First”

No dia 29, a história de uma garota solitária e viciada em um jogo de realidade virtual toma conta das telinhas. Na trama, ela acaba arrumando uma nova amiga que a leva a um mundo de fortes emoções e segredos sombrios.

“Mandou Bem (Nailed It!)” – Temporada 2

E para fechar o pacote de originais que serão lançados no mês, os confeiteiros de reputação duvidosa retornam ao serviço de streaming tentando recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares.

Filmes da Netflix

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "O Plano Imperfeito" que estreia no dia 15 de junho na Netflix

“Alex Strangelove”

No dia 8, a história de Alex ressurge para as telinhas. Terminando o ensino médio, o jovem planeja ter sua primeira relação sexual com a sua namorada, mas um encontro inesperado com um interessante garoto gay leva a uma jornada de muita autodescoberta.

“O Casamento de Ali”

Também no dia 8, as relações humanas tomam conta do streaming quando um filho de um religioso iraquiano vivendo na Austrália se vê dividido entre obrigações familiares e os desejos do coração quando uma mentira acaba fugindo do controle.

“Beirute”

No dia 15 é a vez de um espião americano sequestrado em Beirute desencadear a visita de um ex-diplomata decadente para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com um agente da CIA.

“Maktub”

A comédia israelense que também estreia no dia 15 de junho conta a história de dois pequenos criminosos de Jerusalém que são os únicos sobreviventes de um ataque. Assim, eles resolvem transformar em realidade os desejos que os fieis deixam no Muro das Lamentações.

“O Plano Imperfeito”

O final de semana vai ser quente com mais uma estreia original da Netflix no dia 15. Cansados de seus chefes insuportáveis, Harper e Charlie decidem bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem.

“O Vazio do Domingo”

Outra estreia para o mesmo fim de semana conta a história de Chiara, que foi abandona pela mãe décadas atrás. Quando elas finalmente se encontram, a filha só tem um desejo: passar dez dias com a mãe em uma vila remota na fronteira entre a França e a Espanha.

“TAU”

E, para fechar o mês, a Netflix traz no dia 29 a história da jovem Julia, que foi sequestrada e mantida prisioneira em uma casa futurística. Assim, ela precisa enfrentar um avançado sistema de inteligência artificial para sobreviver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!