A quinta-feira (10) marca a estreia de “ A Noite do Jogo ” nos cinemas brasileiros. Estrelado por Jason Bateman e Rachel McAdams, o longa conta a história de um grupo de casais que organizam noites de jogos, entretanto, quando um dos participantes é sequestrado, a história vai ganhando outro rumo.

Rachel McAdams estrela em novo thriller nos cinemas,
Divulgação
Rachel McAdams estrela em novo thriller nos cinemas, "A Noite do Jogo"

Leia também: De "Deadpool 2", Morena Baccarin revela preferência pela DC: "são mais sombrios"

Para Rachel McAdams , que interpreta Annie, o filme traz uma nova perspectiva para as telonas. “Eu realmente gostei da visão dos diretores, que é um mix de thriller com comédia. Isso é uma abordagem muito única e inteligente”, revela.

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Fã de filmes de comédia, o convite para a personagem foi uma nova oportunidade de trabalhar com Jason Bateman, ator com quem já dividiu o set em "Intrigas do Estado" há dez anos. “Eu sempre admirei ele tanto como ator dramático quanto como comediante”, comenta.

A química entre os dois, portanto, foi certeira. "Nós já nos conectamos como atores anos atrás. Jason é um ator tão prestativo e dá muito para você trabalhar em cima", comenta. Bateman também é produtor do longa e, para McAdams, isso fez ele investir ainda mais em "ser tão forte quanto poderia ser".

A performance na frente das câmeras, segundo a atriz, também é fruto do apoio dos diretores do longa,  John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Apesar de nunca ter trabalhado com os dois diretores anteriormente, McAdams celebra a experiência. 

"Trabalhar com John e Jonathan como um time parecia muito orgânico. Você poderia ir a qualquer um deles, por qualquer coisa, porque eles eram ótimos em responder nossas perguntas. E, geralmente, a conversa terminava com todos nós três falando sobre isso", comenta. "Você ganha dois diretores pelo preço de um", brinca a atriz. 

“Jungle Kid”

Cleo Pires lançará clipe de
Reprodução Instagram
Cleo Pires lançará clipe de "Jungle Kid"

Esta quinta-feira (10) é dia de estreias. A artista Cleo – anteriormente conhecida como Cleo Pires – lançará no TVZ o clipe do seu mais novo trabalho, “Jungle Kid”. Além da novidade, os fãs também poderão conferir imagens dos bastidores da sua nova música.

O trabalho irá ao ar durante o TVZ às 19h, programa em que Cleo também participará apresentando ao vivo. O público pode interagir através da hashtag #CleoNoTVZ.

Leia também: A relação do cinema com o Maio de 68 é intensa, bilateral e sentimental

É o apocalipse!

Parece que o dia dos mortos veio antecipado em 2018 na cidade de São Paulo! O Cultura Inglesa Festival anunciou uma maratona gratuita de filmes de zumbi durante o mês do evento. “Keep Calm são só Zumbis” vai contar com diversos clássicos do terror e suspense ao ar livre no CCSP dos dias 1 a 3 de junho.

"Resident Evil - O Hóspede Maldito" (2002), "Resident Evil - O Capítulo Final" (2016), "Extermínio" (2002), o clássico britânico "Todo Mundo Quase-Morto" (2004), “Orgulho e Preconceito e Zumbis" (2016) e “Guerra Mundial Z" (2013) fazem parte da programação que já está completa no site do evento.

Lembrança musical

Na próxima segunda-feira (14), o canal Curta! estreia o documentário “Jards”, de Eryk Rocha, filho de Glauber Rocha, sobre a vida e a obra do cantor e compositor Jards Macalé. O artista é conhecido por canções que ficaram marcadas na história brasileira como Vapor Barato e Gotham City.

O longa ganhou o prêmio de Melhor Direção no Festival do Cinema do Rio e chega às 22h05 no canal.

Arrasou!

Jonathan Azevedo é capa de edição comemorativa da revista
GQ/Divulgação
Jonathan Azevedo é capa de edição comemorativa da revista

Ele não anda, ele desfila! O ator Jonathan Azevedo, conhecido por ter interpretado o Sabiá em “A Força do Querer” é a capa da revista GQ da sua edição especial de aniversário. O artista fez um ensaio pra lá de colorido e deu uma entrevista à publicação falando sobre sua vida pessoal, o que o move e também sobre o futuro de sua carreira.

"Não era nem pra eu estar vivo. O Brasil tem tantos "não era" e que se ampliam pro afrodescendente, pobre, favelado. Juntei todos os 'não era' e transformei no 'eu posso'", revelou o ator à publicação.  

Atualmente, Azevedo possui mais de 10 filmes e 14 novelas em sua carreira, como “Salve Jorge”, “Tim Maia”, “Cidade dos Homens”, entre outros. 

+ sobre “A Noite do Jogo” por Rachel McAdams

Se "A Noite do Jogo" mostra um lado competitivo entre os casais, McAdams revela que, diferentemente de Annie, nem sempre ela é tão competitiva. "Eu acho que depende do jogo", explica. "Depende do jogo e com quem eu estou jogando. Se é com pessoas novas para mim, então tento diminuir minha competitividade", comenta. 

Mas para quem quiser ver esse lado mais voraz de  Rachel McAdams  nas telonas, a atriz já adianta para o público o que esperar do novo filme: “É uma brincadeira muito divertida e os elementos de suspense fazem com que seja um pouco diferente da maioria das comédias. Eu acho que o público vai se surpreender com essa combinação e se divertir muito com isso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!