Um dos anti-heróis mais queridos da Marvel está quase chegando ao Brasil. Na quinta-feira (17), “Deadpool 2” estreia nas salas de cinema do Brasil e para a promoção do longa, a atriz Morena Baccarin , conhecida por seu papel como Vanessa Carlysle, veio a São Paulo no último domingo (06) conversar com a imprensa sobre o que esperar da continuação.

Morena Baccarin em passagem pelo Brasil para a promoção de Deadpool 2
Reprodução/Facebook
Morena Baccarin em passagem pelo Brasil para a promoção de Deadpool 2

Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018

Deadpool 2 tem muito a palavra F... de família”, comentou Baccarin aos risos. Segundo ela, o novo filme aborda principalmente as relações do anti-herói com os seus novos colegas que irão formar um grupo para conseguir completar as missões e desafios que são impostos durante o longa. “Acaba sendo um questionamento de quem é o Deadpool realmente”, contou.

Leia também: Acelera Rubinho! Piloto participa de nova propaganda de “Deadpool 2”

Novos personagens, por sua vez, marcarão presença no longa. E, para mergulhar nas mudanças de cabeça, a direção também sofreu um impacto. Enquanto o primeiro filme da franquia foi dirigido por Tim Miller, o segundo traz David Leitch por trás das câmeras. “São dois filmes completamente diferentes”, comentou a atriz.

Ainda que não faça parte do time que – tenta – salvar o mundo, Baccarin não tem dúvidas sobre os super-poderes que gostaria de ter: “o de nunca estar cansada”, comenta aos risos, explicando que é mãe de dois filhos e ainda precisa dedicar seu tempo com os demais trabalhos que anda tocando no universo do audiovisual.

Você viu?

DC x Marvel

Morena Baccarin em
Reprodução
Morena Baccarin em "Gotham"

No ar desde 2014 com a série “Gotham”, que é baseada nas publicações da DC Comics, Morena Baccarin revelou que, depois do lançamento de “Deadpool 2” estará esperando a confirmação da quinta temporada da série e, se tudo der certo, continuará a gravar os episódios para a franquia.

Leia também: A DC está mesmo perdendo a luta para a Marvel no cinema ou é só impressão?

Vivendo sob dois mundos rivais e diferentes, Baccarin não hesita em revelar a sua preferência: a DC. “Os personagens são mais sombrios”, comentou. Para ela, trabalhar com vilãs é algo que lhe agrada bastante e, se pudesse interpretar uma super-heroína, sem dúvidas seria a Mulher-Gato.

As mulheres no cinema e em “Deadpool 2”

Em tempos de discussões sobre o protagonismo de mulheres no cinema, Baccarin celebrou o cenário feminino em ascensão em Hollywood, mas ressaltou que as mudanças não devem parar por aí.

“Eu acho que tem uma longa jornada para ter igualdade, em especial nos filmes de ação”, conta. “Meryl Streep sempre foi um sonho, mas nunca a vi em papel de ação. Queria o poder dela diante de papéis que os homens fazem no cinema”, completa a atriz, sugerindo seu protagonismo em um “Jane Bond”, que deveria ser gravado no Rio de Janeiro, cidade onde ela nasceu.

Entretanto, para os fãs de “Deadpool”, a presença feminina tem o seu espaço. Baccarin adianta que a personagem Dominó, interpretada por Zazie Beetz, será um braço direito do protagonista. “Eu fico exausta só de olhar ela na tela, pois a Zazie está trabalhando muito o tempo todo”, brinca.

Deadpool 2 ” estreia no dia 17 de maio nos cinemas brasileiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!