A gigante do streaming Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada da série “13 Reasons Why” nesta quinta-feira (3). A produção americana baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a plataforma digital tem estreia no dia 18 de maio.

Leia também:Com 2ª temporada confirmada, “13 Reasons Why” deve continuar gerando polêmica

A nova temporada da série
Divulgação
A nova temporada da série "13 Reasons Why" tem estreia no dia 18 de maio na plataforma Netflix

O mês de maio chegou e junto com ele veio a ansiedade dos fãs para a segunda temporada de “ 13 Reasons Why ”. A nova produção será responsável por retratar a morte de Hannah Baker (Katherine Langford) e a difícil jornada de personagens rumo à recuperação.

Leia também:“13 Reasons Why”: até onde pode (e deve) ir uma produção audiovisual?

Você viu?

Nos novos episódios que estão por vir, os pais de Hannah, Olivia (Kate Walsh) e Andy (Brian d'Arcy James), continuam firmes e fortes com o processo judicial contra a escola Liberty, tal fato que vai resgatar muitos segredos entre os envolvidos. No entanto, a escola se prepara para o julgamento, mas alguém pretende fazer de tudo para que a real causa da morte de Hannah não venha à tona. Confira as imagens:


Novos recursos para “13 Reasons Why 2”

Para a nova temporada da série que está a todo o favor, novos recursos como um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões com um conjunto de vídeos no qual o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas, serão adicionados ao site oficial da produção.

Leia também: “13 Reasons Why” retrata com delicadeza as angústias adolescentes

Primeira temporada

Ao longo de 13 episódios, a série mostra as fitas gravadas por Hannah Baker antes de seu suicídio, onde ela explica o envolvimento de 13 pessoas com a sua morte. Ao final do último episódio, se descobre que um dos acusados, Alex (Miles Heizer), tentou tirar a própria vida. Além disso, diversos outros acontecimentos são desencadeados, após as fitas pararem nas mãos da polícia. A série “ 13 Reasons Why ”, que se tornou a mais comentada no Twitter em 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!