Um dos maiores festivais do mundo, o Coachella , nos Estados Unidos, já começou! Com um lineup recheado de nomes da cultura indie e pop, um dos shows mais aguardados da temporada é o da cantora Beyoncé, que deve acontecer na noite deste sábado (14). A diva promete fazer uma performance memorável e para quem não puder comparecer até Indio, na Califórnia, uma boa notícia: o Youtube já confirmou que terá transmissão para todo o mundo na plataforma.

Beyoncé se apresentará no Coachella neste final de semana
Reprodução
Beyoncé se apresentará no Coachella neste final de semana

Leia também: Manifestações vivas: conheça os famosos que são pura arte

O show de Beyoncé deve começar às 3h05 da madrugada no Brasil prometendo entrar para a história do festival, ainda mais depois de ter que cancelar sua apresentação na edição anterior por conta da gravidez. Agora, já com a corda toda, a cantora promete dar o seu melhor no palco. Segundo o seu coreógrafo JaQuel Knight, em entrevista ao site ET, a apresentação será “Maravilhosa, para o além, icônica, uma vida”, afirmando que sua performance vai “mudar o jogo”.

Leia também: Pura safadeza! Wesley Safadão e Anitta estão apaixonados em clipe

Outra expectativa do show são as participações especiais, entre elas a do seu marido Jay-Z, com quem colaborou em uma canção no seu mais recente álbum, “4:44”. Segundo a imprensa internacional, com a vinda da turnê “On The Run II” do casal na Europa e na América do Norte, há muitas expectativas de que eles se apresentem juntos também no Coachella para dar um gostinho aos fãs do que está por vir.

E se a rainha Bey com seu marido Jay-Z já é uma bomba, o que seria a reunião do Destiny’s Child no evento? Kelly Rowland e Michelle Williams apareceram durante a épica apresentação da cantora no Super Bowl em 2013 e o reencontro delas com LaTavia Roberson e LeToya Luckett, agora é especulada pelos seus fãs nas redes sociais, ainda mais em um ano que o grupo celebra 20 anos. Seja o que vier, o show vai entrar para a história!

Três vezes não é demais

Hotel Transilvânia 3 terá Joe Jonas na dublagem
Divulgação
Hotel Transilvânia 3 terá Joe Jonas na dublagem

A animação “Hotel Transilvânia” ganhará o seu terceiro filme, agora sob o pretexto de “Férias Monstruosas”. O longa, que ainda está sendo produzido, já está trazendo algumas novidades para os fãs. A Sony Pictures divulgou na última quinta-feira (12) alguns dos nomes que integraram a equipe de dublagem.

Joe Jonas (“Uma Noite no Museu 2”) assumirá a voz de Kraken, o polvo gigante enquanto a Mulher Invisível ganhará a voz da modelo Chrissy Teigen. O longa ainda conta com nomes como Adam Sandler e Selena Gomez na dublagem e a direção é de Genndy Tartakovsky.

Elas com a mão na terra

A partir das 16h deste sábado, o MECASpot recebe a terceira edição o do MECACafé, que traz os desafios das mulheres na indústria cafeeira para um debate comandando por Aline Vilanova do Grupo 3Corações e Camila Arcanjo, da Aliança Internacional das Mulheres do Café, sob mediação de Mariana Ruffino.

Na conversa, as mulheres trarão uma perspectiva do que ocorre por trás de iniciativas que podem impulsionar o trabalho das mulheres na indústria e superar os desafios colocados no mercado que é majoritariamente composto por homens.

Leia também: Cinco vezes em que a internet só falou de Beyoncé

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!