É praticamente impossível que, a essa altura, alguém que esteja na internet não saiba que Beyoncé está grávida de gêmeos. O anúncio da cantora foi feito nessa terça-feira (1º) e logo se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais – a foto que ela postou no Instagram para confirmar a gravidez já é a mais curtida da história da plataforma.

Leia mais: Beyoncé anuncia que será mamãe de gêmeos em breve

Beyoncé anunciou sua primeira gravidez durante um show no VMA 2013
Reprodução/MTV
Beyoncé anunciou sua primeira gravidez durante um show no VMA 2013

Mas nisso de mobilizar toda a internet, Beyoncé já é craque. Em outras oportunidades, a popstar já havia se tornado o assunto mais comentado da web. Veja na lista abaixo cinco vezes em que isso aconteceu:

Quando ela anunciou a primeira gravidez

A primeira gravidez da cantora foi anunciada ao vivo durante o VMA de 2011. No fim da apresentação de  Love on Top , ela passou a mão na barriga, dando a entender que estava grávida. Em janeiro de 2012, nasceu Blue Ivy Carter, a primeira filha da popstar.

Quando ela lançou dois álbuns surpresa

Reprodução/Youtube
"Partition" é uma das faixas do disco "Beyoncé", lançado de surpresa em dezembro de 2013

Em 2013, todo mundo estava se perguntando onde estava o novo disco da cantora americana, até que em dezembro ele apareceu no iTunes. O inovador álbum  Beyoncé foi lançado de surpresa e ainda teve clipes para todas as faixas, tornando-se um dos primeiros álbuns visuais da história. Em 2016, ela repetiu a dose e lançou  Lemonade sem avisar ninguém. Também com clipes para todas as faixas, o disco virou um especial na HBO.

Você viu?

Leia mais: Coachella 2017 terá shows de Beyoncé, Kendrick Lamar e Radiohead

Quando ela lançou o remix de  ***Flawless

Solange e Jay-Z se envolveram em uma briga em um elevador em 2014
Reprodução
Solange e Jay-Z se envolveram em uma briga em um elevador em 2014

Uma das melhores faixas do disco de 2013 era  ***Flawless , que logo depois ganhou um remix com Nicki Minaj. Na música, Bey adicionou um verso que dizia algo como "é claro que as coisas ficam malucas quando tem 1 bilhão de dólares em um elevador". A fala fazia referência a um caso que aconteceu em 2014, quando sua irmã Solange brigou com seu marido Jay-Z em um elevador – e tudo foi flagrado por uma câmera. A causa da briga até hoje é um mistério.

Quando ela anunciou a turnê On The Run

Beyoncé e Jay-Z se apresentaram juntos na turnê On The Run, que teve 21 datas em 2014
Divulgação/Beyoncé
Beyoncé e Jay-Z se apresentaram juntos na turnê On The Run, que teve 21 datas em 2014

Em 2014, um dos maiores sonhos dos fãs de música aconteceu: Beyoncé e Jay-Z saíram em turnê. A tour On The Run foi curta, teve apenas 21 datas (sendo 19 delas na América do Norte), mas rendeu uma bolada de US$ 109 milhões para o casal. O show deles em Paris ainda se tornou um documentário, também exibido pela HBO.

Leia mais: Beyoncé e Adele lideram indicações ao Grammy 2017

Quando ela promoveu a reunião das Destiny's Child

Beyoncé reuniu as Destiny's Child no Super Bowl de 2013
Reprodução/FilmMagic
Beyoncé reuniu as Destiny's Child no Super Bowl de 2013

No Super Bowl XLVII, em 2013, Beyoncé fez o tradicional show do intervalo e chamou duas velhas conhecidas como convidadas: Michelle Williams e Kelly Rowland. Juntas, elas reuniram o Destiny's Child pela primeira vez desde 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!