Priscila Assum atualmente dá vida à Desirée em “O Outro Lado do Paraíso” no papel que talvez seja o de maior destaque de sua carreira na televisão, que começou lá em 1997 quando a atriz fez uma participação especial em "Caça Talentos", uma novela infantil da Rede Globo.

Leia também: Cachorro Grande comemora marco na carreira com disco de clássicas

undefined
Ricardo Penna

A atriz Priscila Assum está no ar na novela "O Outro Lado do Paraíso" e na série "O Mecanismo"

De lá pra cá, Priscila Assum teve mais de 15 papéis na TV, mas na novela de Walcyr Carrasco, as coisas são novas, principalmente se comparado a "O Mecanismo" , da Netflix, onde ela dá vida a Shayenne Rangel. "A novidade é o numero de pessoas que ela (novela) atinge, é um público diferente da Netflix, do teatro e do cinema", contou a atriz ao iG Gente .

 Priscila estava acostumada com projetos fechados, e agora com a novela, a atriz conta que se sente um pouco como o público. "Você grava uma cena, ela vai ao ar, você vê o que pode melhorar, piorar e o pessoal vem falar muito comigo, puxam minha orelha", completa.

Leia também: "Quem sabe podemos ir além", afirma CeeLo Green sobre parceria com IZA

Sobre sua personagem, a atriz conta que o público também demonstra muito carinho e fala sobre as falsas notícias que acabam vazando na internet, como por exemplo que Desirée seria flagrada por Juvenal, personagem de Anderson Di Rizzi, e ele descobriria que ela é um homem.

"Nunca chegou nada sobre esse capítulo, nunca houve menção. Quando os capítulos chegaram a mim, não tinha nada a respeito disso", conta ela, que ficou surpresa com as notícias na imprensa.

"O Mecanismo"

Priscila Assum também está na série inspirada pela Lava-Jato, "O Mecanismo", o que também a deixou muito feliz. "Eu assisto muito Netflix, eu adoro. Ter a possibilidade de estar ali me deixa feliz. Eu fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade", conta a atriz.

undefined
Ricardo Penna

A atriz Priscila Assum

Mas não é só isso não. "O Mecanismo" está dando à Priscila a chance de trabalhar com atores que ela gosta. "No caso da série, eu trabalhei com atores que tenho uma grande admiração como Leonardo Medeiros, Carla Ribas, Caio Junqueira", revela ela.

A atriz prefere não falar sobre as polêmicas envolvendo a série e nem gosta de se imaginar na pele de suas personagens. "Sem julgamentos.  Quando eu pego a personagem não faço isso", conta. "A Shayenne, que eu peguei pra fazer, que é minha, que me apossei dela, é uma mãe de família, que desfruta da vida  sem se preocupar de onde vem o dinheiro. E algo acontece".

Teatro

Com algumas peças em seu currículo, "Nora Nora" é uma que chamou atenção. De acordo com Priscila, trata-se de uma peça feminista em que ela e um grupo de amigas dirigiram. "Fomos fazer pesquisas, fomos atrás de mulheres para ouvir histórias e muitas chamaram atenção. Algumas abandonaram  o casamento e os filhos, porque diziam que têm que se conhecer, saber realmente quem é e antigamente isso era um escândalo", explica.

"Várias ficaram na memória. Elas são muito batalhadoras, saíram de casa muito novas, casavam com homems mais velhos, que batiam nelas, era uma realidade diferente, mulheres que não aceitaram a maternidade de cara, mas são histórias lindíssimas", pontua.

Dia do jornalista

Para celebrar o dia do jornalista, que é neste sábado (7), a HBO indica documentários que mostram de vários ângulos a importância e contratempos da profissão. Dentre elas, estão: "Rolling Stone: Stories From The Edge", "VICE Special Report: A House Divided", "Vogue: O Olhar do Editor", "Greg News com Gregório Duvivier", "Last Week Tonight With John Oliver", "The Newsroom", "The Wire" e "Vice".

Nego do Borel no "Programa da Eliana"

Nego do Borel abre o coração no programa Eliana deste domingo (8)
Divulgação/SBT
Nego do Borel abre o coração no programa Eliana deste domingo (8)


Neste domingo (8), Eliana visita o Rio de Janeiro ao lado de Nego do Borel. Durante a viagem, o cantor abre o coração e fala do passado difícil, da infância sofrida na comunidade e também esclarece as polêmicas envolvendo o seu tão comentado relacionamento amoroso. A apresentadora ainda promove  algo inédito na vida do astro do funk: uma visita ao Cristo Redentor, local que o deixou impressionado.

Leia também:  Atriz de "The Big Bang Theory" usa mesmo vestido que Demi Lovato e gera polêmica

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!