A banda gaúcha Cachorro Grande está comemorando um marco em sua carreira: em 2018 eles completam 18 anos na estrada. E, para comemorar o marco, eles decidiram unir o clássico e o novo.

Cachorro Grande mostra clássico com nova roupagem em lançamento que celebra 18 anos da banda
Divulgação
Cachorro Grande mostra clássico com nova roupagem em lançamento que celebra 18 anos da banda

A banda vai lançar seu primeiro disco ao vivo , com repertório que inclui os maiores hits da carreira do grupo. “ Clássicos ” relembra os maiores momentos da Cachorro Grande , com a ajuda de amigos.

Leia também: Arctic Monkeys de volta! Banda anuncia novo disco para maio

Os clássicos da Cachorro Grande

“Este  álbum ao vivo era uma das cobranças que nós recebíamos do público desde o início da banda, já que o que apresentamos nos shows é bastante diferente das músicas de estúdio. Nós não reproduzimos o disco em nossas apresentações.”, comenta o vocalista Beto Bruno, vocalista. “Além disso, trata-se da primeira vez que olhamos para trás, e contamos a história da banda. Este álbum é um passeio pelos anos 2000 até agora”, completa.

 Além do hit Sinceramente , a primeira música do álbum divulgada, que tem participação de Samuel Rosa, o repertório de “Clássicos” conta com Você Não Sabe o que Perdeu , Debaixo do Meu Chapéu , Como Era Bom , Dia Perfeito , Hey Amigo , Deixa Fudê , entre outros.

A gravação aconteceu durante dois shows em junho de 2017, no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. O registro foi feito pelo cineasta Lírio Ferreira, famoso pelos filmes “O Homem que Engarrafava Nuvens”, “Cartola – Música para os Olhos”, que reuniu cenas para um documentário que contará a história da banda, e tem lançamento previsto para 2019.

Leia também: De Camila Cabello a Franz Ferdinand: saiba os discos mais aguardados para 2018

Terror

Para celebrar a sexta-feira 13, a Sony levará de volta ao cinema “Sobrenatural: A Última Chave”, o quarto filme da franquia de terror que chegou aos cinemas pela primeira vez em 18 de janeiro deste ano. Dirigido por Adam Robitel,o filme conta a história de Elise Rainier (Lin Shaye), uma médium que é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, mas descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso ela é obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de seu passado.

Leia também: "A Freira", "Slender Man" e os filmes de terror mais aguardados de 2018

De ator a apresentador

Humberto Carrão vira apresentador em
Divulgação
Humberto Carrão vira apresentador em "Pausa pro Café", programa do Canal Brasil sobre cinema

O ator Humberto Carrão, cujo último papel na TV foi em “A Lei do Amor”, agora vai assumir a frente no programa “Pausa pro Café”, do Canal Brasil. A partir dessa sexta-feira (06) ele apresenta premiados curtas-metragens produzidos em instituições de ensino superior e entrevista seus respectivos diretores. Com direção de Marcelo Velloso, a série busca descobrir as motivações de cada cineasta. Os 13 episódios de 25 minutos vão ao ar sempre às sextas, às 21h.

No episódio de estreia da temporada, Carrão recebe Maju Paiva para um bate-papo sobre o curta “Pequenos Animais Sem Dono”. A estudante de cinema fala sobre a inspiração em Michael Heneke e as particularidades do cinema universitário.

Para fãs de Marky Marky

Mark Wahlberg em cena do filme
Divulgação
Mark Wahlberg em cena do filme "Ted", destaque deste sábado no Megapix

Dois dos melhores filmes recentes do astro Mark Wahlberg, e que exploram sua ótima veia cômica, estão em destaque no canal Megapix neste mês de abril. O excelente e politicamente incorreto "Ted" (2012) estreia nesta sexta-feira (6), às 22h30. No filme, Wahlberg faz um sujeito que tem como principal amigo um urso falante e desbocado. Hit nas bilheterias, o filme ganhou uma sequência em 2014.

Já no dia 15, o destaque é "Sem Dor, Sem Ganho" em que o astro divide a cena com Dwyane "The Rock" Johnson sob as ordens do especialista Michael Bay. O filme é uma sátira potente do sonho americano estrelado por bombadões que planejam o sequestro de um milionário. 

Mais Cachorro Grande

Ouça uma das faixas do novo disco da Cachorro Grande , Sinceramente , gravada com Samuel Rosa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!