Depois de incendiar o Rock in Rio no ano passado no Palco Sunset, CeeLo Green e IZA retomam a parceria agora em abril e maio por uma turnê inédita no Brasil . Passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, a dupla promete repetir a dose em um momento que o cantor estadunidense se prepara para lançar um EP exclusivo para o Brasil. Entusiasmado, CeeLo Green conversou com o iG Gente para contar um pouco mais sobre esse seu projeto.

CeeLo Green ao lado da cantora IZA durante a apresentação no Rock in Rio em 2017
Reprodução/Twitter
CeeLo Green ao lado da cantora IZA durante a apresentação no Rock in Rio em 2017

Leia também: Quenga na novela e freira no teatro, Malu Rodrigues interpreta papéis distintos

“Meu tempo no Rio de Janeiro foi maravilhoso, bonito e realmente uma experiência que eu aproveitei. É muito bom estar de volta ao País, estou muito animado”, conta  CeeLo Green , relembrando a apresentação no Rock in Rio. “IZA é uma amiga nossa e ela faz com que nos sintamos seguros e bem-vindos. Estamos gostando muito da companhia dela e foi muito bom cantar com ela. As pessoas amaram nós dois juntos”, completa o cantor.

Leia também: Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

O concerto será divido novamente em três partes: na primeira, os holofotes serão do dono do hit Crazy . Na segunda, é a vez de IZA mostrar o seu brilho e, na terceira e última, é a hora de finalmente os dois cantarem juntos. “Este é o primeiro passo e eu estou certo que estamos começando bem. Vamos apenas esperar que tudo isso seja um sucesso, que tenha apoio e aí quem sabe podemos ir além”, comenta o cantor sobre a turnê.

Questionado sobre o que os fãs podem esperar desse bis musical, CeeLo Green afirma: “Vai ter muito amor e soul. Eu espero ver muita gente e espero que eles  se divirtam bastante”. Os shows acontecem em São Paulo no dia 29 de Abril no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro no dia 1º de Maio no Vivo Rio e em Porto Alegre no dia 3 de Maio no Auditório Araújo Vianna.

“A Longa Noite”

A partir do próximo sábado (07), o Sesc Pompeia inaugura a instalação da artista Lucia Koch, “A Longa Noite”. A obra foi criada para a terceira edição de “Plano Expandido”, um projeto que visa ampliar a problematizar a linguagem gráfica. A intervenção ocupa o hall do teatro e, segundo a artista, é um convite a novas reflexões. “A noite é o lugar da ansiedade e da antecipação. Só suportamos a noite porque antecipamos o dia, assim como atravessamos o dia contando com o anoitecer. Se a cor da luz não muda, ficamos presos a este estado de suspensão”, afirma a artista. A obra ficará em exposição até o dia 8 de julho com visitação gratuita.

Novidades das telinhas

Estrela da internet, Gretchen terá seu próprio reality produzido pela Multishow
Reprodução / Instagram
Estrela da internet, Gretchen terá seu próprio reality produzido pela Multishow

Dois grandes ícones brasileiros, Anitta e Gretchen, vão estrear programas inéditos em abril no Multishow. A dona do hit Vai Malandra veio ao ar na última terça-feira (03) com “Anitta Entrou no Grupo”, trazendo a cada episodio dois convidados para uma competição musical com diversos quadros e participação da plateia e telespectadores. A atração vai ao ar a partir das 20h30 no canal. Já no dia 23 de abril é a vez de Gretchen roubar os holofotes para si a partir das 22h com a estreia de “Os Gretchens”, um reality protagonizado pela artista e a sua família. Em cada episódio, um pouco da rotina da Rainha da Internet – que atualmente reside na França – virá à tona trazendo também um pouco da sua família como o filho Thammy, sua esposa Andressa Ferreira e Sula Miranda. As gravações passaram pelo Rio de Janeiro, São Paulo, cidades do Nordeste brasileiro e também França e Estados Unidos reunindo muitas histórias em 15 episódios.

Leia também: Dudu Camargo e outros artistas que já foram desnecessários na televisão

Além dos novos programas, o Multishow ainda traz novos episódios de “Lugar Incomum” a partir do dia 16, de “Vai Fernandinha” a partir do dia 09 e da segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta” a partir do dia 23.

E mais sobre CeeLo Green e o Brasil...

undefined
Reprodução/Facebook

CeeLo Green durante sua passagem pelo Brasil

Não é apenas IZA que tem manifestado interesse do artista CeeLo Green no Brasil. Atualmente, sua conexão com o País tem se mostrado cada vez mais intensa e o músico preparou até mesmo um trabalho exclusivo para a nação. Entretanto, apesar da novidade, a cantora IZA ainda não integra o projeto, mas CeeLo Green adianta: “Eu quero gravar com ela”. Ainda que a carioca tenha chamado atenção do músico, outros artistas brasileiros também estão no radar do cantor, que revelou que também gostaria de cantar um dia com Seu Jorge.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!