“Chris Rock: Tamborine”, o primeiro de dois especiais de comédia que o astro lança pela Netflix , já está disponível na plataforma. O especial apresenta um Chris Rock assertivo, extremamente engraçado e crítico que não desvia de temas espinhosos como racismo, Trump, bullying, envelhecimento e infidelidade.

Chris Rock em especial original da Netflix de stand up comedy
Reprodução
Chris Rock em especial original da Netflix de stand up comedy

Leia também: Chris Rock fecha acordo recorde com a Netflix e receberá US$ 40 milhões

A certa altura do stand-up, Chris Rock não só admite o próprio vício em pornô, como revela que sua infidelidade foi decisiva para o ruidoso processo de divórcio que enfrentou e o manteve afastado dos holofotes nos últimos tempos. Gravado na Brooklyn Academy of Music (BAM) de Nova York e dirigido por Bo Burnham, “Tamborine” é se primeiro especial de stand-up em dez anos e é francamente imperdível.

Leia também: Netflix prepara folia de lançamentos para o mês do carnaval

A acidez de seus comentários sobre a vida e outras tantas questões contemporâneas é um deleite para quem aprecia um humor propositivo, crítico e questionador. Rock evolui como comediante, toca em feridas, muitas internas, e não se avexa de vez ou outra navegar contra a correção política. Ele já começa o especial com a indagação: “Será que em uma roda de policiais o cara pensa: ‘temos que atirar em um adolescente branco só para manter as coisas minimamente equilibradas?’’. A qualidade e o impacto das piadas de Rock são ímpares e merecem o confete. Há uma em que ele brinca com a própria idade que envolve Rihanna e é simplesmente impagável.

A Netflix tem apostado em especiais de humor – outro muito recomendável é o de David Chapelle – e Chris Rock tem tudo para ser a estampa de sucesso dessa nova safra bancada pela plataforma de streaming.

Confira o trailer:



Olha ela!

undefined
Nino Munoz

Modelo brasileira Gisele Bündchen é novamente o rosto da marca de roupas Rosa Chá em 2018

Com 37 anos de idade, Gisele Bündchen está com a corda toda! A modelo gaúcha retornou à Rosa Chá em 2018 para ser o rosto da marca de roupas durante esta temporada. As fotos são uma continuação do Electric Lady Studios, uma antiga campanha, em que ela é uma rock star. As imagens foram realizadas no Brooklyn, em Nova York, dentro de uma estação de metrô. Haja beleza, hein?

Leia também: Revista divulga vídeo de Kate Upton atingida por onda durante sessão 


Vai, Safadão!

Tem gente que leva o carnaval a sério – e põe sério nisso! Quando o assunto é trazer fazer os foliões tirarem o pé do chão, Wesley Safadão não mede esforços para isso. O forrozeiro passou por uma temporada bastante agitada: foram 11 shows durante o feriado! A folia começou dia 08 com show no Camarote Salvador e no dia seguinte no Camarote Clube (BA), sábado desembarcou no sudeste para 2 apresentações, Santa Rita do Sapucaí (MG) e Rio de Janeiro (RJ), no domingo esteve em Recife (PE) e Luís Correia (PI), dia 12 voltou ao sudeste para mais uma dobradinha, Belo Horizonte (MG) e Votuporanga (SP). Já no último dia de festa, o cantor passou por Caicó (RN) e a capital baiana no Camarote Villa Mix. Até para a quarta-feira de cinzas (14) teve agito, com o show do músico em Porto Seguro (BA). “O que notei com essa andança toda no carnaval foi a disposição e a alegria dos brasileiros, somos um povo feliz e que gosta de se divertir, graças a Deus...”, declarou Wesley aos risos.

Vitória dupla

undefined
Divulgação/Fernanda Tiné

Pabllo Vittar durante trio elétrico em Salvador

O carnaval de Pabllo Vittar com certeza foi repleto de emoções. A drag queen fez shows em cinco cidades durante a folia, desfilou pela primeira vez na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro e ainda carregou uma multidão pelo circuito Barra-Ondina na estreia do Bloco da Pabllo com a participação de Aretuza Lovi, Glória Groove, Mateus Carrilho, As Bahias e A Cozinha Mineira trazendo os seus grandes hits como K.O e Corpo Sensual. Como se não bastasse, na quarta-feira de cinzas (14) ainda comemorou a vitória da sua escola de samba deste ano, a Beija-Flor. Haja sucesso!. "Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!", comemora Pabllo. “Estou super feliz e orgulhosa de fazer parte disso tudo! Logo na minha estreia, ganhamos. A Beija-Flor mereceu cada ponto conquistado e sábado vamos comemorar muito”, completou ainda a artista que retorna ao Rio de Janeiro no sábado (17) para o desfile das campeãs.

Leia também: Da produção de Chris Rock à queridinha Friends: dez séries que poderiam ter uma segunda chance

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!