O mês de fevereiro já está chegando com muita folia. Para os brasileiros, a temporada é sinônimo de festa. Entretanto, a chegada do carnaval nem sempre é bem vinda para algumas pessoas, que preferem fugir dos bloquinhos de rua. Mas, neste mês, o público caseiro pode comemorar porque a Netflix está vindo com um catálogo cheio de lançamentos para os fãs de filmes e séries curtirem durante o feriado.

Seven Seconds, série original da Netflix, conta a história de um jovem negro que é morto por policial nos Estados Unidos
Reprodução
Seven Seconds, série original da Netflix, conta a história de um jovem negro que é morto por policial nos Estados Unidos

Leia também: “Here and Now”, nova série da HBO, coloca Tim Robbins em crise existencial

Com a estreia das primeiras temporadas de “Altered Carbon” e “Seven Seconds”, uma série que promete abordar discussões que estão cada vez mais ganhando espaço na mídia, a Netflix traz para o mês de fevereiro um clima de mistério. Entretanto, para a sétima arte, o romance se faz presente no serviço de streaming, que lança o longa “Quando Nos Conhecemos” e “Perfeita Para Você”, logo no início do mês. Confira os principais lançamentos:

Leia também: "Bright", com Will Smith, foi visto por 11 milhões em três dias nos EUA

Séries

undefined
Reprodução

Série estreia dia 2 de fevereiro

“Altered Carbon”

Esta série original da Netflix estreia no dia 2 de fevereiro, trazendo um futuro no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro. Nesse lugar, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato.

Leia também: Conheça “Altered Carbon”, nova aposta da Netflix em ficção científica


“Queer Eye”

A série vencedora do Emmy ganhou um rebot original da Netflix que chega no dia 7 de fevereiro na plataforma de streaming. Agora, há um novo grupo e missões ainda mais difíceis que tomarão conta das telinhas dos fãs do programa.

“Prima Squadra: Juventus”

Os fãs de futebol têm motivos para comemorar pois a partir do dia 16 de fevereiro esta série original da Netflix entra em cartaz contando tudo sobre o Juventus FC da Itália. De grandes astros que fizeram história até as novas promessas desse lendário time de futebol, a série promete remontar o time de futebol.

“Everything Sucks!”

Também no dia 16 de fevereiro, outra série original da Netflix vai para o ar. De um lado, o grupo de teatro. Do outro, os nerds da tecnologia. Nesse clima polarizado, essas duas turmas do colégio vão bater de frente em um cenário bastante retrô dos anos 1990.

“Seven Seconds”

Uma das séries mais aguardadas do mês, “Seven Seconds” estreia no dia 23 de fevereiro. A série remonta as tensões em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial. Confira o trailer:


“Marseille”

A segunda temporada desta série original da Netflix retorna no dia 23 de fevereiro. Nesta temporada, com o prefeito Taro hospitalizado, o vice Lucas Barrès tem a chance de conquistar o poder e fará de tudo para conquistar os votos necessários e assumir a prefeitura.

Filmes

“Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo”

O aclamado filme chega ao serviço de Netflix no 1º dia de fevereiro. O longa conta a história real de dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988.

undefined
Reprodução

Em filme, jovem retorna ao passado para conquistar colega; estreia no dia 9

“Quando nos Conhecemos”

Este romance original da Netflix estreia no dia 9 de fevereiro e conta a história de Noah, que volta no tempo utilizando uma cabine fotográfica mágica e revive repetidamente a noite em que conheceu Avery para tentar fazê-la se apaixonar por ele.

“Perfeita pra Você”

Outro romance invade a Netflix em fevereiro. Este original do serviço de streaming chega no dia 16 e conta a história de Abbie que, ao ser diagnosticada com câncer, assume uma importante missão: encontrar um novo amor para seu noivo e melhor amigo.

“FullMetal Alchemist”

Após uma desastrosa tentativa de ressuscitar sua mãe através da alquimia, dois jovens irmãos partem em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos danificados. Em sua jornada, militares e monstros misteriosos cruzam o seu caminho. Filme original Netflix, estreia dia 19 de fevereiro.

“Mudo”

Outro filme original da Netflix que explora o amor estreia em fevereiro. Entretanto, neste longa, um homem mudo que está em busca de sua namorada, acaba mergulhando no mundo underground de Berlim do futuro. O filme estará disponível a partir do dia 23.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!