Nos últimos anos, uma onda de séries já encerradas têm tido uma segunda chance. “ Gilmore Girls ”, “Prision Break” e mais recentemente “Twin Peaks” são alguns dos exemplos de programas adorados que ganharam continuações ou finais oficiais. Alguns podem até parecer desnecessários, mas a nostalgia fala mais alto e ninguém perde a oportunidade de assistir uma história tão amada. Sendo assim, listamos as 10 séries que gostaríamos que tivessem uma segunda chance. Veja a seguir:

Leia também: 10 séries para não assistir em família

"Friends"

Divulgação
"Friends" é uma das séries mais amada e poderia ganhar novas histórias

Figurinha carimbada nas listas de melhores séries da história, “Friends” reinou absoluta por 10 anos. Em 2004 a série acabou com os atores em alta e ganhando fortunas pro episódios. Porém, apesar de um bom encerramento, muitas histórias mais poderiam ser contadas, afinal, o melhor da série se concentrava nas situações cômicas do dia a dia dos amigos.

Leia também: Fátima Bernardes, "Tá no Ar" e os melhores programas da TV aberta

Como é Chandler como pai? Joey deu certo como ator ou desistiu de vez da carreira? Ross e Rachel vão conseguir dar certo? Daria muito bem pra retomar essas histórias, e os fãs com certeza agradeceriam.

"Lost"

Divulgação
"Lost" poderia ganhar nova temporada explicando os mistérios

Depois de seis temporadas, Lost pouco respondeu sobre seus próprios mistérios. Afinal, quais são os enigmas que a ilha guarda? Eles conseguiram sair de lá? Eles estavam mesmo todos mortos?

O aguardado final, exibido em 2010, deixou mais perguntas que respostas. Quem sabe, então, uma sétima temporada para responder essas dúvidas?

"Todo Mundo Odeia o Chris"

Série baseada na história de Chris Rock poderia continuar mostrando sua vida adulta
Reprodução
Série baseada na história de Chris Rock poderia continuar mostrando sua vida adulta

Uma série muito querida no Brasil, “Todo Mundo Odeia o Chris” acabou oficialmente em 2009, mas é exibida na TV brasileira até hoje. O amor pela série é tanto, que os brasileiros causar nas redes do protagonista Tyler James Williams, e foram ameaçados de serem bloqueados .

Polêmicas a parte, os azares da vida de Chris rendiam boas risadas e seria muito legal se pudéssemos saber o que houve com Chris depois que falhou no supletivo. A série é baseada na vida do criador, Chris Rock , hoje um conhecido ator e humorista. Sendo assim, a série poderia focar no começo de sua carreira e as dificuldades que enfrentou até se tornar reconhecido.    

"Confissões de Adolescente"

Reprodução
"Confissões de Adolescentes" foi marcante por tratar de temas como amor, sexo, álcool e amizade

Mesmo com a existência de “Malhação”, que está no ar há mais de 20 anos focando em temáticas jovens, “Confissões de Adolescentes” foi inovadora ao tratar do tema, sob o olhar de quatro amigas com perfis, sonhos e estilos tão distintos.

Criada e protagonizada por Maria Mariana, a série tratava de temas como virgindade, primeiro amor, álcool, amizade, e todo o turbilhão de sentimentos que acontecem nessa época da vida. Em 1994 quando a série saiu, as protagonistas tinham entre 15 e 20 anos. Caso houvesse uma continuação, poderíamos vê-las, quem sabe, com seus próprios adolescentes em casa, ou vivendo vidas bem diferentes do que tinham da adolescência. 

"Alias – Codinome Perigo"

Como uma boa série de espionagem,
Divulgação
Como uma boa série de espionagem, "Alias" deixou saudade e poderia continuar com a filha da personagem principal

Espionagem é sempre um tema que rende boas histórias. Na TV, um dos maiores sucesso foi a série “Alias”, criada por J.J. Abrams (que também criou Lost). A trama contava a história de Sidney ( Jennifer Garner ), que trabalha como agente dupla na CIA.

Assim como “ The Americans ” faz hoje, Alias abusava dos disfarces e das cenas de luta. Apesar de terminar com a personagem praticamente aposentada dos serviços de espionagem, a série deixa a entender que sua filha tem habilidades parecidas com as suas, e poderia seguir seu legado.

Leia também: Qual canal produz mais séries com cenas de sexo?

"Seinfeld"

Elenco de
Divulgação
Elenco de "Seinfeld" renderia boas risadas nos dias de hoje

Seinfeld e seus amigos adoram reclamar e criticar os outros. Mas, com isso, a série fazia uma crítica divertida ao período, estilo de vida e até classe social dos integrantes. Considerada uma das maiores séries do mundo, “Seinfeld” acabou em 1998 sem que seus personagens amadurecessem muito nos nove anos em que ficou no ar.

Com os avanços tecnológicos, o número cada vez mais elevado de carros na rua, aplicativos de namoro e Trump presidente, quem resistiria aos estresses de George Costanza, ou as loucuras de Cosmo Kramer nos dias atuais?

"Freaks and Geeks"

Divulgação
"Freaks and Geeks" virou umc ult com uma temporada, mas merecia muitas mais

James Franco , Seth Rogen , Jason Segel, Judd Apatow , Busy Philipps e Paul Feig são alguns dos nomes por trás de “Freaks and Geeks”. A maioria deles continuou, depois de 2000 quando a série se encerrou, a fazer sucesso em Hollywood, muitas vezes repetindo a parceria da série. A verdade é “Freaks and Geeks”, que durou por apenas uma temporada, conquistou uma base da fãs muito grande.

Ao contar a história dos irmão Lindsey (a esquisitona) e Sam (o nerd), a série ganhou a simpatia do público, e foi muito sentida quando cancelada. Anos depois, a maioria desses atores e autores faz sucesso em Hollywood, mas como viveriam seus personagens, boa parte deles completamente sem habilidades sociais.

"Gossip Girl"

A própria protagnista da série, a atriz Blake Lively não descarta um retorno para novas temporadas de
Divulgação
A própria protagnista da série, a atriz Blake Lively não descarta um retorno para novas temporadas de "GOssip Girl"

Baseada na série de livros de Cecily von Ziegesar, “Gossip Girl” estreou em 2007 com muita intriga, amor, tretas e dinheiro. Além disso, a série contava com um grande mistério: quem era a garota que contava todos os segredos da alta sociedade de Nova York na internet?

Os principais personagens começam a série na escola, e ao longo dos anos vão tomando rumos diferentes na vida e nas carreiras. Não se passou tanto tempo assim, mas dá para imaginar que tipo de maldades Chuck e Blair fariam, agora com o auxílio do filho. Blake Lively , que estrelou a série como Serena Van der Woodsen, falou em uma recente entrevista que não descarta um retorno. Apesar de não haver nada concreto, a atriz falou que “nunca diz nunca”.

"Um Maluco no Pedaço"

Reprodução
"Um Maluco no Pedaço" poderia mostrar como os personagens estão nos dias de hoje

Outra série amada pelos brasileiros é “Um Maluco no Pedaço”, que transformou Will Smith em um dos maiores astros de Hollywood. Contando a história de um menino do subúrbio que tenta se adaptar morando com os tios ricos, a série ficou no ar por seis anos.

O elenco já chegou a se reencontrar, mas sempre em eventos e nada relacionado a um retorno do programa.

"Castelo Rá-Tim-Bum"

A amada série poderia ganhar novas histórias, com ainda mais mágica nos dias de hoje
Divulgação
A amada série poderia ganhar novas histórias, com ainda mais mágica nos dias de hoje

Se as exposições sobre a mágica série “Castelo Rá-Tim-Bum” dão alguma indicação, os fãs continuam tão fiéis como sempre. As aventuras de Nino, Zeca, Pedro e Biba pelo mundo da magia sempre foram divertidas e surpreendentes. Nos dias de hoje, com tecnologias mais avançadas, seria possível dar ainda mais vida a magia da série. Se todos gostariam de conhecer o castelo, quem não ia querer voltar a viver as histórias junto com os protagonistas?

Enquanto vemos diversas séries retonarem, ficamos na torcida para nossas favortitas ganharam outra chance.

Leia também: Trama internacional: Relembre novelas da Rede Globo gravadas no exterior

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!