O carnaval está batendo em nossa porta e o que as musas fazem para se preparar? Treinam e fazem dieta, é claro. É o caso de Mylla Ribeiro , musa pelo terceiro ano consecutivo da Paraíso do Tuiuti, escola do grupo especial do Rio de Janeiro. Mas no caso dela, o fato do desfile estar chegando não altera muito sua rotina, já que a educadora física já pratica musculação, muay thai e treino funcional durante todo o ano, além de uma alimentação regrada.

Leia também: Criadora vê feminismo em site que promove encontro de mulheres com homens ricos

Mylla Rodrigues conta seus preparativos para o carnaval deste ano
s/ Divulgação: Ewerton Pereira/ Palmer Assessoria de Comunicação
Mylla Rodrigues conta seus preparativos para o carnaval deste ano


"A única coisa que faço de diferente é intensificar o treino", conta Mylla Ribeiro em entrevista ao iG Gente . Além disso, os finais de semana que, de vez em quando, ela come um hambúrguer ou uma pizza, passam a ser mais controlados antes do carnaval . "Quando como (besteira) no sábado, não como no domingo, mas sem neura, sou mãe de duas crianças e tenho que ser feliz".

Leia também: “Arquivo X” tenta resgatar sua glória com nova temporada

Apesar de ser o terceiro ano da musa na Paraíso do Tuiuti, ela já desfilou antes ocupando o mesmo cargo, só que na Viradouro e na Porto da Pedra. Além disso, ela foi rainha de bateria da agremiação carioca Renascer, mas agora ela sossegou. "Me apaixonei pela Paraíso do Tuiuti e pretendo ficar lá", disse ela sobre a escola, que neste ano entra na avenida para contar a história dos 130 anos da abolição dos escravos. A escola está muito bonita, a comunidade presente e com força pra continuar no grupo especial".

Já sobre a fantasia, Mylla não quis dar muitos detalhes, mais uma coisa é certa: ela vem com pouca roupa para mostrar toda sua boa forma. "Vai ser muito bonita, sexy sem ser vulgar.  Vai mostrar o corpão, mas nada muito nua", adianta ela. "Muita pedraria e bem elegante".

undefined
Divulgação: Ewerton Pereira/ Palmer Assessoria de Comunicação

Mylla Ribeiro

Casada, a musa garante que o maridão está sempre ao seu lado e não se incomoda com o assédio sofrido. "Para onde vou, ele está juntinho comigo, desfila do meu lado. Rola muita parceria. Sem ele, não vou el lugar nenhum", comenta.

Acidente

Para quem não se lembra, no carnaval passado, a Paraíso do Tuiuti sofreu um grave acidente da Marquês de Sapucaí. Um dos carros alegóricos da escola acabou batendo e feriu muitas pessoas. Mylla, que estava lá, conta que ficou sabendo através de um repórter. "É por isso que estamos engasgados, porque foi um desfile muito bonito, muito bem preparado, mas infelizmente aconteceu isso. Não tivemos uma pontuação muito boa por conta disso. Então estamos vindo com muita força, muita garra, com grito engasgado".

Pós-carnaval

Depois do carnaval, o plano de Mylla é continuar focando em seu canal no Youtube. "Quero investir e virar blogueira. "Faço vídeo toda quarta e depois do carnaval vou intensificar isso, falar do dia a dia da minha vida", finaliza a musa.

10 anos de carreira

Os 10 anos de carreira solo de Claudia Leitte serão comemorados neste ano, em Salvador. Em parceria com a Zumba, onde ela é apresentadora, a cantora apresenta sua agenda com o mote da "saúde", esse, aliás, o nome do bairro onde foi criada na capital soteropolitana.

Para celebrar a data, Claudia e Zumca trazem o rapper, cantor e compositor americano Pitbullpara estrear no trio elétrico. Com  We Are One , gravada pelos dois em 2014, Claudia tornou-se um dos seis brasileiros a figurar na parada musical americana em toda sua história (o Hot 100 da revista Billboard). Agora, a dupla promete repetir o sucesso com o lançamento de Carnaval – canção em inglês e espanhol que terá em breve sua data de lançamento anunciada.

Claudia Leitte comemora 10 anos de carreira em grande estilo
Reprodução
Claudia Leitte comemora 10 anos de carreira em grande estilo


Confira a agenda da cantora:

 08/02 – Abertura do Carnaval com Pitbull (Barra-Ondina)

09/02 – Blow Out com Pitbull  (Barra-Ondina)

10/02 – Camarote Skol

11/02 – Trio Sem Cordas (Campo Grande)

13/02 – Largadinho (Barra-Ondina)

Riso Fest adiado

O Riso Fest, maior festival de stand up comedy do Brasil, que ocorreria neste sábado (13), às 21h, no Teatro Opus, em São Paulo, foi adiado para o dia 3 de março. O local e o horário seguem inalterados. Com direção artística do respeitado humorista Luiz França (Comédia Ao Vivo), o evento traz nomes como Mauricio Meirelles (ex-CQC), Rodrigo Cáceres (Zacarias), Maloka, Dihh Lopes, Márcio Donato (Grupo 4 Amigos) e Victor Sarro. Os ingressos que já foram adquiridos continuam válidos para a nova data. 

Leia também: Crise no carnaval? Musas decidem não desfilar em 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!