“Arquivo X”, de muitas maneiras, revolucionou a televisão . A série que estreou em 1993 se propôs a investigar o sobrenatural de maneira inovadora, entregando “pedaços” da história para que o expectador acompanhe e tente desvendar os mesmos mistérios que os protagonistas investigam. Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) eram dois agentes encarregados de desvendar casos inexplicáveis para o FBI.

Leia também: Dez séries que poderiam ter uma segunda chance

Divulgação
"Arquivo X" volta para provável última temporada tentando recuperar frescor do começo

No ar por nove temporadas, “ Arquivo X ” foi pioneira no estilo e abriu caminho para outras como “ Lost ” e “Penny Dreadful” existirem. Encerrada em 2002, ela teve uma nova chance em 2016, com mais seis episódios inéditos. Apesar de deixar os fãs ansiosos, o resultado não foi exatamente o aguardado. O retorno ficou aquém do imaginado e mostrou que não soube se renovar tão bem com o tempo. Agora, a série ganha mais uma oportunidade de fechar as pontas e resolver seus mistérios.

Leia também: Jean-Claude Van Damme ri de si mesmo em série satírica de Hollywood

Fim?

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira (10) na FOX, a série terá mais 10 episódios, onde deve focar na história do filho dos investigadores, colocado para adoção no passado. Porém, esse pode ser o fim oficial do programa, já que a protagonista Gillian Anderson já falou que não tem interesse em retornar para uma 12ª temporada. Enquanto fãs ventilaram a possibilidade de “Arquivo X” continuar apenas com Mulder, Chris Carter, criador da série já revelou que não pretende continuar a história sem ela.

Já é carnaval

undefined
Divulgação/Black Comunicação

Musa da Mocidade Giovana Angélica

A Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Giovana Angélica, fez um ensaio sensual para mostrar sua boa forma pré-carnaval. Dona de 106 cm de quadril, a morena confessou que não segue dietas: “tenho uma alimentação pobre em carboidratos e rica em proteínas, mas não sigo nenhuma dieta”, revela a beldade, que tem 62 kg bem distribuídos em 1,57 m. Além da boa alimentação, para manter o corpo em dia, a carioca pratica musculação e muay thai, que é uma das suas paixões. Ela chegou a treinar em Las Vegas, nos Estados Unidos. Este ano, Giovana desfilará pela terceira vez na escola de Padre Miguel, que é o bairro onde a musa nasceu e foi criada.

Clube de filmes

O cineasta e produtor Frederico Machado vai lançar um clube de cinema para os amantes da sétima arte. Assim como outros “box” especiais que tem ganhado popularidade, a ideia é que o assinantes recebem DVDs inéditos no mercado brasileiro, com curadoria da Lume Filmes. O conteúdo ainda incluirá brindes e outros mimos para os associados. O primeiro título já foi escolhido: “The Wounded Angel” de Emir Baikazan. O pacote anual, que inclui 12 kits de filmes mensais - contendo material inédito e exclusivo custará R$ 588,00.

Em queda

undefined
Divulgação

"Três Anúncios de um Crime"

Dezenove milhões de pessoas. Essa foi a quantidade de pessoas que assistiu ao Globo de ouro no último domingo (07) nos EUA. O número é mais baixo que no ano anterior, onde foram registrados 20 milhões de espectadores. Além disso, a audiência foi menor entre o principal público da premiação, adultos entre 18 e 49 anos. Ainda assim, o número não é ruim e coloca a premiação entre as mais assistidas no país. Ano passado, o Globo de Ouro só perdeu em audiência para o Oscar e o Grammy.

Leia também: " Arquivo X ": veja por onde andam os atores da série

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!