Parece que a crise que vem aterrorizando a economia do Brasil chegou ao carnaval. Isso porque muitas musas que antes desfilavam pelo sambódromo, deixaram a oportunidade de lado.

Leia também: Ju Isen e outras beldades mostram a lingerie para arrasar no Ano Novo

Musas desistem do carnaval por conta de altos custus
Divulgação
Musas desistem do carnaval por conta de altos custus


Mas por que será que essas celebridades resolveram abrir mão da alegria contagiante da folia, dos fotógrafos espalhados pela avenida, da televisão, fãs e, é claro, das fantasias luxuosas? A grande maioria contou que os altos custos para o carnaval contribuíram para essa decisão.

Leia também: Musa de Ipanema Talita Cogo estrela capa da Playboy portuguesa

Jéssica Lopes , a "Peladona de Congonhas" chegou a gastar mais de R$ 100 mil em suas fantasias e desfilou por três anos, mas em 2018, não veremos a loira no sambódromo. "É mais barato viajar para outro país do que desfilar no carnaval, infelizmente", contou a beldade.

Ju Isen , que tanto vimos se envolver em polêmicas nos últimos carnavais, também encerrou suas participações na avenida, mas no caso da loira para focar em outros projetos.

Rosie Oliveira , a grande vencedora do Miss Bumbum 2017, já havia dito que tinha vontade de desfilar no carnaval paulista, mas desistiu, também pelos altos custos. "Antes, todo mundo estava lá pela festa. Hoje em dia está movido pelo dinheiro e me cobraram até R$30 mil por um posto na escola", desabafou ela, que já desfilou pela Unidos do Peruche, de São Paulo.

Leia também: "Cobram até 30 mil por um posto", declara Rosie Oliveira sobre Carnaval

Sabrina Boing Boing já desfila no sambódromo do Anhembi desde 2017. Ela, inclusive, chegou a desfilar em duas escolas ao mesmo tempo, mas esse ano faltou dinheiro. "Não desfilarei porque faltou dinheiro para continuar representando a escola campeã Acadêmicos do Tatuapé, pela qual desfilei ano passado", conta. "Mas tenho certeza que no dia do desfile estarei de coração apertado por não estar lá".

Contrapartida

Se algumas musas desistiram do carnaval, outras farão diferente. A vice Miss Bumbum, Raíssa Barbosa , irá desfilar pela Grande Rio, no Rio de Janeiro. "Como tudo que acontece pela primeira vez, com certeza será incrível. Estou ansiosa", disse a loira.

Sefora Arruda veio de Portugal para desfilar no carnaval paulista como destaque da X9 Paulistana. "Sou apaixonada pelo país e pela recepção do povo brasileiro! Vai ser uma alegria imensa fazer parte dessa festa".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!