Há dois meses em Nova York, Denise Dias falou à coluna sobre a experiência de viver em um país de primeiro mundo. “Aqui as horas voam. A cidade não para. Bancos abrem sete dias por semana; as pessoas têm sede de produzir, de crescerem. Também senti muita diferença em relação à segurança. Aqui as pessoas andam ao telefone sem medo de serem roubadas”. O entusiasmo talvez sugira outra coisa, mas é a quarta vez da modelo e atriz no país presidido por Donald Trump. Dessa vez ela foi para aprimorar o inglês e fazer um curso de interpretação. “Os Estados Unidos são uma escola de vida”, se derrete.

Leia  também: Juliana Paes capricha na pose em feriado de gravação: "Eu podia estar de relax"

Denise Dias esta morando há dois meses em Nova York, nos Estados Unidos e falou com o iG sobre a vida no país
Sergio Bochert
Denise Dias esta morando há dois meses em Nova York, nos Estados Unidos e falou com o iG sobre a vida no país


Morando em um esquema de república,  Denise Dias  está tendo uma experiência intensa. Queixando-se do frio que já chega por lá, ela considera dar um pulo na Califórnia de clima brasileiro antes de retornar ao Brasil, o que está previsto para acontecer no fim do ano. “Eu não vou conseguir viver sem o Whole Foods”, um mercadinho que como entrega o nome tem de tudo e é amigável a todo e qualquer tipo de dieta.

Leia também:  Fantasia brasileira, "As Boas Maneiras" leva horror e humor a Londres

Os lugares favoritos da gata em Nova York são os tradicionais Times Square (“badalação e agito”) e Central Park (“paz e serenidade”). “Nos dois eu posso ir a pé da minha casa. Sou muito grata a Deus por esse privilégio nessa minha temporada aqui.” A temporada nos Estados Unidos está sendo prolífera para o business também. “Fora a quantidade de marcas que eu consegui trazer pra fotografar aqui”, observa. “Até agora já fotografei no mínimo de 8 a 10 marcas, em dois meses”, comemora. Será que ela volta?

Lady Night

Tatá Werneck está de volta com 20 episódios inéditos de “Lady Night”. Em seu late night show, a atriz e apresentadora recebe convidados como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, entre outros. No elenco estão os humoristas Marcão Gonçalves e Daniel Furlan e também Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. A direção geral é de Lilian Amarante, com produção da Floresta.

Na próxima segunda-feira (16), teremos mais um "Lady Night", no canal "Multishow", com Tatá Werneck. Dessa vez, a apresentadora recebe Caio Castro. Na parte das entrevistas, o ator comenta sobre sua paixão por viagens e esportes radicais. A brincadeira também não fica de fora com o jogo Royal Strip Pong. Não dá para perder, hein?

Nesta segunda-feira (16) tem mais um Lady Night no
Divulgação/Multishow
Nesta segunda-feira (16) tem mais um Lady Night no "Multishow" e dessa vez Tatá recebe Caio Castro


"Caminham Nus Empoeirados"

Os atores Gero Camilo e Victor Mendes protagonizam o espetáculo Caminham Nus Empoeirados, em apresentação no Itaú Cultural no dia 17 de outubro (terça-feira), às 20h. A peça, conta somente com a dupla no palco para retratar as aventuras e desventuras de dois artistas que abandonam suas companhias teatrais para seguirem sem destino com a sua arte. Camilo assina, ainda, o texto, a concepção de som, o cenário e a direção – esta em parceria com a portuguesa Luísa Pinto – e faz do espetáculo uma declaração de amor pessoal ao teatro e à vida.

Você viu?

Inspirado em um conto do livro A Macaúba da Terra, lançado por ele mesmo em 2002, Caminham Nus Empoeirados é uma comédia que faz uma crítica social ao levar para a cena a labuta e peleja de uma dupla de artistas populares, que saem em busca de espaço para expressar suas artes. Os personagens interpretados por ele e Victor Mendes acabam por representar a grande quantidade de atores espalhados por cidades de todo o mundo à margem dos grandes palcos.

O espetáculo conta, ainda, com composições musicais, que funcionam como uma extensão do texto. É o caso de São Genésio e Arteiro, de autoria de Camilo e Tata Fernandes, e Chuchuzeiro, de Criolo, que destaca versos como “mas como pode um candango crescer no meio dessa angústia / Aonde o lobo espreita o cordeiro na arapuca”.

Rei só para mulheres

Graças ao sucesso de vendas do show do Roberto Carlos "Só Para Mulheres" no domingo, dia 10 de dezembro, o Espaço das Américas reservou mais uma data para uma nova apresentação. O Rei volta ao palco da casa no domingo, dia 17 de dezembro, em um show voltado especialmente para as mulheres.

Roberto Carlos é um dos poucos artistas que conseguem tocar a alma feminina com suas canções. E é sempre pensando nas mulheres que ele rege sua carreira e chega a São Paulo com o show especial "Só Para Mulheres". Um espetáculo totalmente dedicado a elas. Exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: Garçonetes, Seguranças, Recepcionistas. Importante: neste show especial o dia será reservado só para elas.

Roberto Carlos
Divulgação
Roberto Carlos "Só Para Mulheres" ganha data extra


Fenômeno mundial

Em lista divulgada pela Billboard, Alok, o artista que não para de quebrar recordes mundiais com suas produções, aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Na lista disponibilizada pela Deezer, plataforma de streaming criada em 2007 na França e com operação no Brasil desde 2012, Astrud Gilberto surpreende em segundo lugar e Roberto Carlos ocupa a terceira colocação.

Com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes, são cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays só com o hit ‘Hear Me Now’, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo
Reprodução/Instagram
Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo


 “Estou muito honrado e maravilhado com tudo isso que está acontecendo. Liderar a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com tanta gente boa, talentosa e tantos ídolos é incrível demais! Obrigado de coração a todos vocês!”, agradece Alok, artista que acaba de receber o Prêmio Jovem Brasileiro como ‘Melhor Show’ de 2017.

Leia também: Denise Dias encarna Malévola sexy para ensaio: "Sou uma menina má"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!