É feriado e está um solzão nas ruas, mas Juliana Paes não está curtindo a quinta-feira (12) na praia ou na piscina, a intérprete de Bibi de "A Força do Querer" está trabalhando. 

Leia também: 5 vezes em que Bibi empoderou a audiência feminina (e 5 em que ela envergonhou)

Juliana Paes capricha na pose em feriado de gravação
Reprodução/Globo
Juliana Paes capricha na pose em feriado de gravação


Em seu Instagram oficial, Juliana Paes compartilhou uma foto durante as pausas nas gravações da novela de Glória Perez, que está em sua reta final. "Sim, eu podia estar de relax na rede... #feriadao mas eu to #gravando ahhhhhhh!!!!!! #aforcadoquerer #bibi", escreveu na legenda.

Você viu?

Leia também: Baba baby! Veja as dez declarações mais picantes das celebridades

Linda como sempre, a atriz recebeu diversos elogios por sua foto. "Minha Bibi, Perigosa", "Para nos fazer feliz", "Muito linda", "Que rainha", "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Sim, eu podia estar de relax na rede... #feriadao mas eu to #gravando ahhhhhhh!!!!!! #aforcadoquerer #bibi

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


Reta final

Leia também: Hoje em "A Força do Querer": Bibi rompe casamento com Rubinho na prisão

"A Força do Querer" está em sua reta final e a personagem de Juliana Paes ainda promete agitar muito as cenas finais da trama. No capítulo de hoje, por exemplo, Bibi vai descobrir que o marido, Rubinho ( Emilio Dantas ) não deixou dinheiro nenhum para ela e para o filho. Com isso, a Perigosa faz uma visitinha para o bandido na prisão, que confessa seu caso com Carine ( Carla Diaz ). A morena termina tudo com o rapaz e faz a alegria dos telespectadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!