A modelo Denise Dias decidiu encarnar uma das vilãs mais famosas, a Malévola , e posou para as lentes do fotógrafo Vinny Nunes, totalmente caracterizada. "É incrível como podemos nos transformar em vários papéis, trazer coisas que nunca vivemos ou resgatar memórias de algo que já aconteceu. Interpretar vilã pra mim é o que seria mais desafiador", disse ela.

Leia também: Cleo Pires deixa seios à mostra ao posar de topless para fotógrafo renomado

Denise Dias vira Malévola em ensaio fotográfico
Vinny Nunes
Denise Dias vira Malévola em ensaio fotográfico


O motivo de isso ser tão desafiador para Denise Dias ? Ela responde. " É um universo que está muito distante do meu, praticar maldades", disse ela, que fez alguns ensaios nos EUA.

"Seria muito instigante também, porque quanto mais desafiador, mais quero me entregar de corpo e alma e me superar. Nesse ensaio tive que sentir um pouquinho da maldade de um personagem como esse na hora de botar a expressão, o gestual. Ficou tão autêntico que depois fiquei pensando: Sou uma menina má (risos). Essa é a magia da arte! Que venham muitas vilãs e que eu me supere muito no mundo da arte !", completou ela.

Leia também: Uau! Juliana Paes arrasa em ensaio nu para revista

Veja a galeria de fotos de Denise encarnando Malévola:

Atualmente nos Estados Unidos, a modelo fez fazendo vários ensaios. Entre eles, a gata homenageou o país sensualizou na praia de Coney Island, no distrito do Brooklyn, em Nova York, vestindo um biquíni com as cores da bandeira americana.

Leia também: Só de biquíni, Denise Dias homenageia os Estados Unidos em ensaio

"Fiz esse ensaio em homenagem a América, com as cores da bandeira. Fui tão bem recebida aqui e estou vivendo uma fase maravilhosa, aprendendo tudo sobre a cultura americana e aperfeiçoando meu inglês, também estou fotografando para várias marcas , as curvas da mulher brasileira fazem muito sucesso no mercado publicitário por aqui", contou ela.

Também nos Estados Unidos, Denise Dias mostrou seu corpão ao posar para o catálogo de grife durante ensaio embaixo da histórica Brooklin Bridge, que fica suspensa sobre o Rio East ligando Manhattan ao Brooklin. Nas fotos, ela dividiu a cena com um automóvel l Maserati avaliado em 740 mil reais. A fase está boa mesmo, hein?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!