Maria Clara Spinelli, a Mira de "A Força do Querer" , vem encarando o desafio de ser a melhor amiga da grande vilã da novela das nove, mas embora essa seja apenas sua segunda novela, a atriz já coleciona trabalhos na televisão, no cinema e no teatro. "Eu amo as três linguagens com um bom texto, boa direção", contou ela em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Leia também: Beijo de Caio e Jeiza em "A Força do Querer" divide opiniões na web

Maria Clara Spinelli é Mira em
Reprodução/Instagram
Maria Clara Spinelli é Mira em "A Força do Querer"


Apesar disso, essa é a primeira novela que  Maria Clara Spinelli  faz desde o começo, com uma personagem escrita para ela e com o convite da autora, Glória Perez. "É uma experiência incrível, de muita responsabilidade, muito trabalho, muita entrega e, por isso mesmo, uma satisfação muito grande, a confirmação, a certeza que eu amo fazer o que faço e o sentimento de que todo sofrimento, todas as dificuldades, que não foram poucas, valeram a pena para contar essa história para o público... É um sonho realizado", exaltou a atriz.

Mira

Melhor amiga da grande vilã da história, Irene ( Débora Falabella) Mira é vista por Maria Clara como uma mulher de personagem fraca e como o contraponto de Irene, que é muito forte, envolvendo e dominadora. "A Mira se deixa dominar pela Irene. Eu acho que ela não sabia do que a Irene era capaz, e nem sabia exatamente o que ela tinha feito, foi descobrindo no meio daquele turbilhão de coisas e foi acontecendo e foi virando um circulo que ela não conseguiu mais sair", contou. O porquê de essa amizade existir? Bom, a atriz acredita que a vilã descobriu o ponto fraco da amiga. "O ponto fraco da Mira é uma vida boa, com dinheiro e imagino que Irene tenha encontrado ela em algum momento de muita dificuldade e apresentou essa salvação pra ela, através de uma grana que ela não teria de outra maneira", acrescenta.

Apesar disso, Maria Clara acredita que exista uma amizade verdadeira entre as duas e a atriz torce para que as duas fiquem juntas até o fim. "O que mais quero, mais do que um final feliz, já que nem sempre os finais são felizes, do fundo do coração, é que ela fique junto da Irene até o fim", conta ela, que acredita que essa história entre as duas não acabe muito bem.

Já nas ruas, a atriz é bastante parada pelo público, que tem raiva da Mira, mas tem mais raiva ainda de Irene. "Ao mesmo tempo em que ela cria uma antipatia por ser cúmplice da Irene, as pessoas ainda têm algum tipo de carinho, afeto, é a impressão que eu tenho".

Maria Clara Spinelli e Débora Falabella
Reprodução/Instagram
Maria Clara Spinelli e Débora Falabella


Assunto delicado

Vítima de muito preconceito por ser transexual, Maria Clara também comentou sobre a maneira que Glória Perez aborda o tema na novela com Ivana ( Carol Duarte ). "Eu acredito que eu tenha propriedade pra dizer isso, não só porque eu sou uma mulher transexual, mas porque eu também não sabia o que era transexualidade, eu fui pesquisar muito, porque é a minha vida, é a busca que eu tive, a viagem que eu tive que realizar pra ir em um encontro de mim mesma".

Por isso, a atriz se diz bem emocionada e tocada com o respeito que Glória conta a história. "Eu me identifico muito com a personagem e a Glória está no auge da maturidade artística e ela, junto com uma pesquisa muito séria, está contando essa história da maneira mais poética, mais bonita, mais humana e mais próxima a realidade possível, então eu acho que é um privilégio para sociedade e pra TV porque a obra vai ficar", finaliza.

Leia também: Rogéria foi um ícone dos palcos! Famosos lamentam morte da artista

"Gabriel e a Montanha"

O longa-metragem “Gabriel e a Montanha” foi anunciado nesta terça-feira, 5 de setembro, como um dos participantes do Festival do Rio, evento internacional de cinema que ocorre entre os dias 5 e 15 de outubro. O filme, rodado em quatro países da África, participa como “Hors Concours”, ao lado de outras cinco produções nacionais. “Gabriel e a Montanha”, que retrata a viagem do economista carioca Gabriel Buchmann pela África, tem produção da TvZERO, Gamarosa Filmes e Damned Films e distribuição da Pagu Pictures. Diretor do filme, o carioca Fellipe Barbosa também dirigiu o elogiado “Casa Grande”, ganhador do prêmio do público no Festival do Rio de 2014.

Divulgação
"Gabriel e a Montanha" foi anunciado nesta terça-feira, 5 de setembro, como um dos participantes do Festival do Rio


Família Lima

Para comemorar os 36 anos do Eldorado, o Shopping recebe no próximo domingo, 10 de setembro, o grupo musical Família Lima que fará um show gratuito para o público do centro de compras. O evento começa a partir das 16h e acontece no estacionamento externo do Eldorado, próximo ao edifício empresarial Eldorado Business Tower.

Aladdin

Nesta quarta-feira (06), as filmagens do live-action de Aladdin se iniciaram e por isso o elenco se uniu para capturar a primeira foto do longa. "Conheça o elenco de Aladdin: Will Smith (Gênio), Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar)".

Leia também: Saiu! Veja a primeira imagem de Rami Malek como Freddie Mercury

O filme conta a história de Aladdin, um malandro que vive nas ruas com Abu, um macado e umm dia se apaixona por Jasmine, que acaba entrando em perigo. Por sorte, o rapaz conhece o Gênio, que no filme de 1992 foi dublado por Robin Williams, e lhe dá direito a três desejos. O live-action deve se focar mais em mostrar como o Gênio se tornou prisioneiro da lâmpada.


Vem por aí

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", as coisas vão ficar bem ruins para Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli). Isso porque Dantas (Edson Celulari) conclui o envolvimento entre as duas e  confisca o celular da secretária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!