Nos capítulos de segunda-feira (4) e terça-feira (5) de "A Força do Querer" foi exibida a sequência de um encontro por acaso de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira , e Caio, vivido por Rodrigo Lombardi até o primeiro beijo da policial com o assessor do secretário de segurança.

Leia também: "A Força do Querer": Caio e Jeiza se beijam e engatam romance

Caio e Jeiza se beijam em
Reprodução/Globo
Caio e Jeiza se beijam em "A Força do Querer"


Nas redes sociais, o beijo entre o mais novo casal de "A Força do Querer" repercutiu e dividiu opiniões: enquanto alguns querem ver Caio e Jeiza juntos, outros não aprovaram os dois juntos.



Mas afinal, os dois têm que ficar juntos ou não?

Muita gente acha que Caio e Jeiza combinam, afinal, os dois colecionam algumas decepções amorosas; enquanto o assessor sofreu por Bibi ( Juliana Paes ), a policial ficou sabendo que seu, até então, namorado, Zeca ( Marco Pigosso ) a traiu com Ritinha ( Isis Valverde ).

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Além disso, o mais novo casal também mostrou muita (muita mesmo) química e mostram alguns pontos em comum, como o trabalho, onde os dois querem acabar com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Outro ponto positivo para os dois? Jeiza teria um parceiro que não é nem um pouco machista e que entende sua profissão, como seus ex-namorados não entendiam.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Por outro lado, algumas coisas podem separar o casal e o principal motivo é que muita gente ainda acredita que Bibi pode mudar e ter um final feliz com Caio. Muita gente torce por isso. Outros, querem que no final de "A Força do Querer", Jeiza termine com Zeca, mas outras querem ver o paraense com Ritinha. E agora? Como terminará essa confusão?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!