“Luke, I am your father”. A frase clássica de Darth Vader a Luke Skywalker em “ Star Wars – O Império Contra Ataca” é um dos momentos mais lembrados do cinema. E, no fim de semana que se celebra o Dia dos Pais, um dos mais famosos da ficção não poderia ficar de fora. Por isso, o personagem será lembrado no “Zero 1”, programa apresentado pro Thiago Leifert na Globo. Com um programa dedicado aos pais, o apresentador ainda fala dos pais do mundo dos quadrinhos e da tecnologia e bate papo com um youtuber e seu pai.

Leia também: Novas imagens e detalhes de "Star Wars: Os Últimos Jedi" são revelados

Darth Vader é um dos pais mais famosos da ficção e será lembrado no próximo final de semana
Reprodução
Darth Vader é um dos pais mais famosos da ficção e será lembrado no próximo final de semana

Ainda nos grandes pais da ficção, O Telecine Play fez um compilado com os melhores pais do cinema e exibirá “Uma Babá Quase Perfeita”, protagonizada por Robin Williams, além de “Os Simpsons - O Filme” e “Os Incríveis”. Se o primeiro não é o melhor pai do mundo, o segundo é um herói. “Ligeiramente Grávidos” e “Pai Em Dose Dupla” também integram a lista de filmes de D ia dos Pais .

Leia também: Robin Williams foi rejeitado para participar de "Harry Potter" por ser americano

Mas não são só os pais da ficção que serão celebrados, mas também os do mundo da música. O BIS exibirá uma série de programas com nomes como Neil Young, Paul McCartney e Bruce Springsteen. No especial do ex-Beatle, outros celebrados artistas como Alicia Keys, Diana Krall, Neil Young, Norah Jones, Sergio Mendes e Coldplay apresentam músicas da sua carreira. Já com o “Boss” o BIS transmite um tributo por sua realização artística na indústria da música e dedicação à filantropia. A cerimônia apresentada por Jon Stewart conta com performances de músicos que há tempo são fãs de Springsteen, como Pattie Smith, Mumford & Sons, Elton John, Neil Young, Sting e John Legend. No final, o próprio faz um grande show com a sua banda E Street Band.

No Havaí

undefined
Divulgação

Em uma folga da gravação de "O Rico e Lázaro", Giselle Batista foi ao Havaí celebrar o casamento de amigos

Com uma folguinha nas gravações de “ O Rico e Lázaro ”, Giselle Baptista viajou ao Havaí para celebrar o casamento de de amigos. Ao lado do namorado, ela se hospedou em Kauai, uma ilha onde fica o vulcão mais ativo do mundo. O casamento aconteceu no Na Aina Kai Botanical Gardens, um ponto turístico local.

De volta!

O “Ferdinando Show” estreou na última quarta-feira (09) sua nova temporada. Além de contar com a cantora Marília Mendonça na estreia, essa quinta-feira (10) ele recebe o youtuber Whindersson Nunes. Caracterizado como Joelma, o apresentador vai interpretar a música Voando para o Pará. Para fechar a semana, ele ainda receberá Nego do Borel.

Leia também: Dez motivos para ter vergonha alheia do reality “A Casa”

Vergonha

A Casa ” continua passando vergonha na Record. O reality show que iniciou com 100 participantes agora já tem apenas a metade no jogo. Entre desistências e eliminações, apenas 43 candidatos permanecem disputando o prêmio de R$ 1 milhão. O ambiente hostil e insalubre gera uma série de brigas e essa semana não foi diferente. Participantes discutiram por conta de um cobertor e travesseiro. Além disso, a participante Luiza desistiu do jogo e confessou que só aceitou participar do reality para aparecer, pois não precisa do dinheiro. Pelo menos ela foi sincera!

Prestigiado

Alexandre Nero e Alinne Moraes estiveram na pré-estreia de
Felipe Panfili/Divulgação
Alexandre Nero e Alinne Moraes estiveram na pré-estreia de "João - o Maestro", que conta a história de João Carlos Martins e traz Nero no papel do maestro

Muitas estrelas compareceram a pré-estreia de “João – o Maestro”, no Rio de Janeiro. O filme, dirigido por Mauro Lima, conta a história do pianista transformado em um dos maiores maestros do Brasil, João Carlos Martins. Quem protagoniza o longa na pele de Martins é Alexandre Nero , que posou ao lado do músico na estreia. Alinne Moraes, Thiago Abravanel, Rafaela Mandeli e Fernanda Nobre também compareceram no evento para prestigiar o filme.

Comédia

São Paulo será palco da comédia “Se Meu Gabinete Falasse”, protagonizada pelo humorista Saulo Laranjeira. Com seu personagem João Plenário, um político de índole duvidosa,  ele provoca o imaginário do público em um cenário de lobbies, troca de favores e rabo preso. Na trama a sensual secretária Ana Maria (Renata Brás) e Darci (Tuca Graça) um dos assessores do deputado, armam um esquema de sedução para enganar o deputado e apoderar-se da sua fortuna no paraíso fiscal. A Dra. Camomila (Dalila Nóbrega) uma advogada ranzinza e histriônica, coloca o deputado na berlinda com provocações e acusações de vários delitos. Já Zé Rufino (Ronaldo Assis) é uma figura caricata que chega a Brasília com a incumbência de vigiar João Plenário para que ele não assedie Ana Maria que, por sua vez, é protegida do misterioso Ranufo, um político nordestino espelhado nos moldes do Coronelismo, e que supostamente financiou a campanha política do Deputado João Plenário. 

Na balada

undefined
Eric N. Yamashita/Ayres Assessoria

Ex-BBB Amanda Djehdian curte noite de São Paulo com amigas e mostra seu look

A ex- BBB Amanda Djehdian aproveitou uma folga em sua agenda para curtir a noite paulistana ao lado de amigos. A morena um bar na região do Itaim para aproveitar a noite.

Aniversário com novidades

Prestes a completar 36 anos, o SBT divulgou novidades na sua grade de programação. Antecipando-se ao aniversário, que acontece no sábado (19), a emissora estreia dois reality shows voltados ao mundo da culinária. No próximo sábado (12) estreiam “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” e “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”. Chris Flores ficará a frente do “BBQ Brasil”, que ainda terá a chef Dahoui e o mestre churrasqueiro Carlos Tossi como jurados. Já o “Bake Off Brasil”, que também estreia no sábado terá a chef confeiteira Carol Fiorentino como nova apresentadora da terceira temporada e a chef confeiteira Beca Milano estreando como jurada ao lado do veterano empresário Fabrizio Fasano Jr..

Leia também: Michel Teló e Bruno Gagliasso comemoram primeiro Dia dos Pais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!