Os trabalhos como modelo pareceram contribuir para a descoberta profissional de Giovanna Grigio, a atual Samantha de “Malhação: Viva a Diferença”, no mundo da atuação. Em entrevista ao iG , a atriz revelou que o que a fez perceber ter nascido para viver nos palcos e na frente das câmeras foi o amor maior pelos comerciais em relação aos ensaios fotográficos. “Quando criança, fazia bastante publicidade, comerciais, fotos... E eu sempre gostei muito mais de gravar comercial. Por causa disso, meus pais me colocaram em curso de teatro, onde eu tô desde criança”, conta Giovanna sobre o início de tudo.

Leia também: Ela diz que traiu todos! Relembre os ex-namorados de Deborah Secco

A atriz Giovanna Grigio está em franca ascensão na TV
Mateus Aguiar
A atriz Giovanna Grigio está em franca ascensão na TV


Natural de Mauá, São Paulo, a jovem de 19 anos conta que a personagem Samantha, de “ Malhação : Viva a Diferença”, criada por Cao Hamburguer, representa mais um entre os outros desafios que já lhe foram apresentados quando o assunto é interpretar. “A Samantha é toda livre, moderninha e liberal. E de politicamente correta ela não tem nada”, conta a atriz. “Cada papel foi um desafio diferente na minha vida. A Gabi (“Eu Fico Loko”, 2017) e a Samantha são muito parecidas e muito diferentes de outros papéis que eu já vivi. É desafiador, mas isso é a parte mais gostosa”, revela.

Leia também: "Dança dos Famosos" é laboratório e termômetro de personalidades na Globo

Ainda falando sobre a experiência de viver Samantha, garota rica, moderna e cabeça aberta do enredo de Cao Hamburguer, Giovanna ressaltou que entre ela e a personagem existem semelhanças, mas também diferenças. “A Samantha tem um pensamento muito aberto sobre as coisas. Ela é muito moderna, uma pessoa muito livre. É uma coisa que eu e ela temos em comum, eu também sou assim”, compara. “Só que eu e ela somos meio diferentes também. Ela é uma menina muito rica, vive muito na bolha e acaba tendo certas atitudes, não por maldade, mas por não conhecer uma realidade diferente da dela. Acho que falta um pouco de empatia, mas acredito que ela vá amadurecer um pouco nesse sentido”, diz.

undefined
Mateus Aguiar

Giovanna Grigio

Mesmo que Samantha tenha chegado para uma Giovanna Grigio mais experiente quando o assunto é atuar em novela, não é só no campo da televisão que se aplica o talento da jovem, que viveu a emoção dos palcos desde pequena e também já fez sua estreia nas telonas. Sobre os três universos diferentes - teatro, TV e cinema - Giovanna explicou que se tratam de empenhos bem distintos quando o ambiente muda, mas que mesmo assim seu amor por todos eles continua o mesmo. “É tudo muito diferente. Sou apaixonada pelos três. Estar no palco é mágico... A gente faz a mesma peça quinhentas vezes e sai diferente. A história da novela vai acontecendo com o tempo e, no cinema, tá pronto. A gente vai construindo em cima daquilo”, explica.

Na carreira, Giovanna Grigio está mais do que satisfeita com o rumo que as coisas têm tomado. “Acho que tá tudo indo por um caminho muito bonito. Vejo tudo que passei, cada trabalho que fiz e acho que tudo aconteceu no tempo certo. Sou muito grata a tudo”, revela a atriz, que ao mesmo tempo consegue enxergar as coisas de maneira madura. “Consegui conquistar várias coisas, mas eu sou muito nova, ainda tenho muita coisa pela frente. Acho que é isso que tem que ser feito para conseguir o que se quer: manter os pés no chão, estudar bastante e seguir com fé”, disse Giovanna, aconselhando jovens que sonham em atuar.

Leia também: "A Força do Querer": Dantas descobre que Bibi ateou fogo em restaurante

Coletivo Rua

Coletivo Rua evoca a união de forças em disco de estreia
Divulgação
Coletivo Rua evoca a união de forças em disco de estreia

Existem certas histórias que as cidades não contam, mas revelam. Trechos de vida esquecidos em ruas esburacadas, no caos do vai e vem, nos olhares perdidos amontoados no transporte público. Uma infinidade de segredos e sentimentos deixados todos os dias pelas milhares de pessoas que na correria do cotidiano abandonam um pouco de si, se espalhando por aí.

Inspirados nesses movimentos e no que eles representam, os músicos Galego (voz), Marcelo Sanches (guitarra), Davi Indio (baixo) e Bianca Predieri (bateria) formaram um novo grupo, o Coletivo Rua, que lançou na semana passada seu disco de estreia, homônimo.  Produzido pela própria banda em São Paulo (SP), no Estúdio Elefante, com mix e master de Buguinha Dub, no estúdio Mundo Novo, em Olinda (PE), Coletivo Rua é um grito de alerta, um recado urgente, uma chamada pela união.

Bruna Louise volta a se apresentar em agosto em São Paulo
Divulgação
Bruna Louise volta a se apresentar em agosto em São Paulo


A atriz e comediante Bruna Louise voltará aos palcos de São Paulo para apresentar o espetáculo stand up comedy “Desbocada”, no Teatro Honda Hall, sempre aos sábados. No texto, muita piada sobre o universo masculino, o comportamento e defeitos dos homens, buscando valorizar ainda mais as qualidades das mulheres. Bruna viverá um grande momento e tem se destacado no cenário humorístico, conquistando diversos fãs pelo Brasil. Com mais de 1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube, também intitulado “Desbocada”, Louise aborda diariamente temas variados com muita interatividade, engajamento e personalidade.

"Chocante"

Estrelado por Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Marcus Majella, Pedro Neschling e Bruno Garcia,
Divulgação
Estrelado por Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Marcus Majella, Pedro Neschling e Bruno Garcia, "Chocante" estreia dia 5 de outubro


No início dos anos 1990, a boyband "Chocante" conheceu o sucesso com uma única música: Choque de Amor. Esse hit “chiclete” estourava em todas as rádios e transformou o grupo formado por Téo, Tim, Toni, Clay e Tarcísio na boyband mais conhecida do Brasil na época. Tudo no clipe leva o espectador a uma viagem no tempo. Figurino, letra, melodia, coreografia remetem a um passado divertido e ingênuo. Estrelado pelos personagens principais na primeira fase da trama, o vídeo traz o amor platônico dos jovens Téo ( Matheus Corcione ), Tim ( Apollo Costa ), Toni ( Thauan el Pavuna ), Clay ( João Villa ) e Tarcísio ( Rafael Canedo ) por sua musa, interpretada por Laís Pinho .

Leia também: Sofia Coppola enobrece sua filmografia com "O Estranho que Nós Amamos"

Assim como seu início, o grupo também teve um fim meteórico e os rapazes tomaram rumos diferentes. Duas décadas mais tarde, Téo ( Bruno Mazzeo ), Tim ( Lucio Mauro Filho ), Toni ( Bruno Garcia ) e Clay ( Marcus Majella ) se reencontram. E, incentivados pela eterna fã, Quézia ( Debora Lamm ), surge a ideia do "Chocante" reviver a amizade e as glórias do passado em busca do sucesso.

Oficina

O Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso” está com inscrições abertas para a oficina “Conservação preventiva de material bibliográfico”, que será realizada no dia 16 de agosto, das 9h às 18h, no próprio museu. A iniciativa conta com parceria do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) e do Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), ambos da Secretaria da Cultura do Estado.

“Só se vive uma vez”

“Só se vive uma vez”
Divulgação
“Só se vive uma vez”


“Só se vive uma vez” é o segundo volume da série “Pense rápido”, de Bridie Clark. Neste livro interativo, cabe ao leitor construir a história colocando-se na pele da personagem principal e tomando decisões. No final de cada capítulo há opções de rumos a serem seguidos, um convite para criar uma história única a cada vez.

Vem por aí

No capítulo dessa quarta-feira (9) de "A Força do Querer" , Ivana, personagem de Carol Dantas , continua tentando se descobrir. Neste capítulo, Nonato ( Silvero Pereira ) mostrará as roupas de Elis Miranda para a jovem e explica que ela precisa estar preparada para fazer sua transição. Com o começo de uma amizade, o motorista de Eurico ( Humberto Martins ) também se vestirá de Elis Miranda para a filha de Joyce ( Maria Fernanda Cândido ).

Leia também: Precisávamos de algo assim na TV aberta, diz Carol Macedo sobre nova "Malhação"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!