Aos poucos, Bibi, personagem de Juliana Paes , vem mostrando que realmente seu sobrenome pode ser "Perigosa". O primeiro crime que a morena cometeu em "A Força do Querer" foi atear fogo no restaurante que seu marido, Rubinho ( Emilio Dantas ), trabalhava para destruir provas que o incriminavam. Depois de um tempo, ninguém mais falou sobre o crime, mas parece que as coisas vão mudar e a situação da ex-estudante pode ficar bem ruim.

Leia também: “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa”, diz Juliana Paes

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Bibi ateou fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho


Na sequência de "A Força do Querer" , Dantas ( Edson Celulari ), dono do restaurante, comentará com Eurico ( Humberto Martins ) que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio. Dito e feito, o advogado descobre que a criminosa é Bibi e conta para Caio ( Rodrigo Lombardi ).

No capítulo seguinte, Caio não acredita em Dantas e pede para falar com a ex-namorada. O problema é que as decepções do advogado com a Perigosa não acabam por aí e Heleninha ( Tótia Meireles ) contará para o irmão que Bibi está dando ordens na comunidade.  

Leia também:  "A Força do Querer": Bibi se enfurece ao ver Jeiza em sua casa

No capítulo de quarta-feira (16) da novela, Dantas é informado que Bibi será intimada a comparecer na delegacia e assim acontece: a morena fica nervosa ao receber uma intimação em casa, mas acredita que seja por conta de um dos crimes de Rubinho. 

Primeiro crime de Bibi
Reprodução/Globo
Primeiro crime de Bibi


Sem muita saída, a ex-estudante confessará para Caio que ateou fogo no restaurante de Dantas e, logo depois, decide se esconder no meio do morro. E agora, Bibi?

Na delegacia, Bibi e outras mulheres parecidas com ela passam pelo reconhecimento do frentista que a esposa de Rubinho comprou gasolina, mas, por sorte, ela não é reconhecida.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!