Em pouco tempo no ar, “Malhação: Viva as Diferenças” já deu o que falar. A nova temporada de um dos mais antigos programas da Rede Globo ressurgiu em 2017 com diversas modificações, como a de cinco garotas bastante diferentes sendo as protagonistas da trama.

Leia também: Criatividade do brasileiro eleva o País ao posto de potência global de Memes

Carol Macedo
Divulgação
Carol Macedo

Para Carol Macedo, a artista que antes tinha o seu trabalho reservado para as novelas das 21h na mesma emissora, as modificações vieram no tempo certo: “Nós estávamos precisando de algo assim na TV aberta, que fala sobre tudo, não fala só sobre feminismo, mas fala sobre racismo e relações com pessoas do mesmo sexo e ‘ Malhação : Viva as Diferenças’ veio no momento certo e com a pessoa certa”, comenta a atriz em entrevista ao iG em referência ao cineasta Cao Hamburger. “Acho que não poderia tá vindo num momento melhor”, completa.

Leia também: Pela primeira vez, Marília Mendonça se apresenta no Citibank Hall em SP

Iniciante no universo do entretenimento teen, Carol Macedo ainda comenta que participar dessa nova temporada tem sido um aprendizado constante. “Eu estou amando! Eu tive a sorte de começar com uma novela das 21h que foi ‘Pasione’ e tive a sorte de continuar em outras novelas das 21h, mas eu sempre tive vontade de fazer ‘Malhação’”, revela. “Até mesmo a ligação que eu tenho com o público porque o publico jovem é um que eu não tinha antes, mudou. Agora eu tenho uma proximidade muito grande com eles, que vão visitar a gente na frente do Projac, tem cumplicidade nas redes sociais...foram coisas que me deixaram super felizes”, completa a atriz.

Dando vida à famosa vilã K2, Carol diz que desde o começo da novela a ideia de que os personagens eram complexos e não só bons ou maus fez as rodas de conversa no set com Cao Hamburger. “Eu não vejo as Ks como as vilãs, eu vejo como umas meninas que não têm escrúpulos para fazer o que elas querem. E ao mesmo tempo elas têm o ar de comédia, dá uma leveza pra personagem”, opina. “A gente vê que o público não tem raiva delas, por mais que elas façam qualquer coisa eles não conseguem sentir por causa disso, por elas serem engraçadas”, conclui. 

"Especial de Ano Todo"


É comum vermos or programas clássicos de fim de ano, mas eles acabaram de ganhar uma releitura moderna estrelada por Clarice Falcão. A cantor e a triz é a estrela do special de Ano Todo, criado com exclusividade para a Netflix. O musical estreia no dia 4 de agosto e reforça o time de especiais de comédias originais da plataforma no Brasil, como Marco Luque - Tamo Junto e Felipe Neto - Minha Vida Não Faz Sentido.

Babando

Um amor sem 💙explicação 💙... #Gabriel #amoralemdavida #meumundoazul #meusmeninos #sleepermoveis #berçocrescer

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em


Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão felizes da vida com Gabriel, filho da casal nascido há quase um mes. Nas redes sociais, o casal não cansa de compartilhar fotos do pequeno e na última segunda-feira (24), a modelo usou  o Instagram em que ela e o marido aparecem - literalmente - babando pelo pequeno, que, na imagem, aparece dormindo.

Apresentação gratuita

No próximo domingo (6), o "Vento em Madeira" faz apresentação gratuita do novo disco, Arraial , no Museu da Casa Brasileira. O nome sintetiza o ambiente no qual foi criado – uma festa de quintal, entre família, com música, comida e bebida – o álbum reúne cinco grandes amigos, que se divertem fazendo música juntos. O show do quinteto instrumental terá participação especial da cantora Mônica Salmaso. Arraial é um disco festivo.

"Enquanto Ela Dormia"

Divulgação
"Enquanto Ela Dormia"


No próximo domingo (2), estreia no Mezanino do Centro Cultural FIESP o espetáculo "Enquanto Ela Dormia", com direção de Eliana Monteiro e dramaturgia de Carol Pitzer. No palco, Lucienne Guedes dará vida à personagem Dora e na ficha técnico ainda tem Guilherme Bonfanti no desenho da luz, Marisa Bentivegna na cenografia, Marichilene Artisevskis no figurino, Erico Theobaldo na trilha sonora, Antônio Duran no dramaturgismo e Bruna Lessa no vídeo. A montagem inédita fica em cartaz até o dia 22 de outubro, com entrada gratuita. O texto foi escrito por Carol Pitzer em 2016, no Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council.

Bastidores

Na noite da última segunda-feira (24) foi ao ar a esperada cena em que Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) e Ritinha ( Isis Valverde ) dão uma surra em Irene ( Débora Falabella ) em "A Força do Querer" . Com tanta repercussão, o site oficial da novela divulgou algumas fotos dos bastidores da cena, que levou cerca de quatro horas para ser gravada. 

Leia também: Em "A Força do Querer", surra em Irene leva internet à loucura

"É uma cena que tem uma realização complexa, com muitos detalhes técnicos. Levamos quatro horas para fazer. Foi muito bacana", contou Maria Fernanda Cândida. Veja fotos:

Foto dos bastidores da cena em que Joyce e Ritinha dão uma surra em Irene
Reprodução/Globo
Foto dos bastidores da cena em que Joyce e Ritinha dão uma surra em Irene


Isis Valverde, Dandara Mariana, Maria Fernanda Cândido e Débora Falabella
Reprodução/Globo
Isis Valverde, Dandara Mariana, Maria Fernanda Cândido e Débora Falabella



Novela pegando fogo hoje. #AForçaDoQuerer

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em

Vem por aí

Depois da surra, Joyce afirmou que quer o divórcio e, além de Eugênio ( Dan Stulbach ), quem nã ovai gostar nada disso é Eurico ( Humberto Martins ), que no capítulo desta quarta-feira (26) de "A Força do Querer" vai ficar furioso e pedir para que a socialite abra mão de sua parte na empresa. E agora? Será que a personagem de Maria Fernanda Cândido vai fazer isso?

Leia também: Relembre as atrizes que foram de "Malhação" até às cenas de sexo na TV


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!