E só sobraram sete. A competição segue cada vez mais acirrada no “MasterChef”, e os desafios cada vez mais intensos. Com o fim das provas de grupo, os participantes recebem uma “caixa misteriosa” com os ingredientes que eles terão para preparar os pratos. Essa semana a última caixa aparece quando Vitor B, Michele, Valter, Mirian, Léo, Victor V e Débora são desafiados a fazer um prato principal e uma sobremesa com os itens.

Leia também: Com o pé direito! Veja as atrizes que estrearam no cinema com cena de sexo

Última caixa misteriosa do
Divulgação/Band
Última caixa misteriosa do "Masterchef" vai eliminar um dos sete participantes restantes

Na prova de eliminação do “ MasterChef ”, os participantes terão que reproduzir o robalo no vapor com molho de champanhe e pastel de caviar, o prato mais famoso do renomado chef Emmanuel Bassoleil. Ele será o responsável por escolher quem será capaz de fazer a reprodução mais fiel de sua receita carro-chefe.

Leia também: Barraqueiros! Cinco escândalos envolvendo famosos que acabaram na delegacia

Mais reality

Outro reality show, mas com foco em celebridades, “ Popstar ” vai mudar a partir da próxima semana. Depois de ter os primeiros episódios gravados, agora a competição ocorrerá ao vivo e terá a participação do público na votação. Fernanda Lima , que comanda a atração, que tem ainda Tiago Abravanel na cobertura dos bastidores, afirma que o programa ao vivo tem um gostinho especial. “Entrar no estúdio, conversar com a plateia, receber os convidados e os artistas que vão se apresentar, tudo isso faz com que eu me sinta na sala da minha casa. E o ao vivo é sensacional. A adrenalina é alta, sem falar que o tempo voa. Sempre me emociono”, declarou a apresentadora.

O segundo programa, que foi ao ar no último domingo (16), deixou Lúcio Mauro Filho em primeiro, seguido por Sabrina Parlatori e Eduardo Sterblitch e Mariana Rios empatados em terceiro.

Projeto verão

undefined
Divulgação/Marcos Mello

Dani Sperle começa projeto verão com nova dieta

Dani Sperle já está de olho na estação mais badalada do ano e pretende chegar chegando com tudo em cima, apostando em uma nova dieta. "É bem radical, mas vi algumas amigas fazerem e deu certo. Só pode ser feita durante uma semana. Vamos ver se eu aguento, porque durante sete dias pela manhã é suco de couve, no almoço grelhado com salada, no pós-treino é apenas suco de couve, assim como no lanche e no jantar é sopa de couve com peru. Vamos lá, rumo ao corpo dos sonhos e tudo que estiver ao meu alcance para arrasar porque já está na hora de perder os excessos que ganhei comendo muito no inverno e me preparar para o verão e carnaval”, comentou a musa. 

Rumores fortes

A atriz Zendaya tem um papel razoavelmente pequeno como MJ no novo “ Homem-Aranha ”, mas seu papel tem tudo para evoluir para um possível interesse amoroso para Peter Parker (Tom Holland)nos próximos filmes. Mas, parece que na vida real essa relação já evoluiu. Revistas americanas publicaram na última semana de relatos próximos aos dois dizendo que eles estavam saindo desde a época da gravação do filme. Tanto Zendaya quanto Tom fizeram piada com o ocorrido, mas nenhum chegou a negar. Agora, novas imagens mostram o casal no carro de Tom, passeando pelas ruas de Los Angeles.

Se o relacionamento estiver mesmo acontecendo, eles seguiriam o que parece ser uma tradição nos filmes do “Homem-Aranha”: transformar o amor das telas por amor na vida real. O primeiro intérprete do aranha, Tobey Miguire, chegou a namorar Kirsten Dunst, que interpretou Mary-Jane. Já Andrew Garfield e Emma Stone , que aturam em dois filme do personagem da Marvel, ficaram juntos por mais de quatro anos.   

Leia também: Tom Holland é o melhor Homem-Aranha do cinema? Veja a comparação

Mais um trailer  

Blade Runner 2049 ” ganhou mais um trailer. Dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”), o novo vídeo dá mais destaque ao vilão do longa, Neander Wallace, vivido por Jared Leto. Também é possível ver uma maior interação entre o personagem de Ryan Gosling , que é novo na franquia, e de Harrison Ford, o já conhecido Rick Deckard. Confira o trailer:

Premiação

O Prêmio Multishow 2017, que acontecerá em outubro, contará com uma nova categoria: a de melhor cover na web, com as youtubers Mari Nolasco, Luisa Sonza, Gabi Luthai, Ana Gabriela e Thayná Bittencourt. 

Na quarta-feira (19) elas revelam as músicas escolhidas ao vivo no canal do Youtube “Música Multishow” e logo em seguida publicam em suas redes os vídeos com os covers escolhidos. As youtubers também apresentam a edição do TVZ ao vivo do dia 19 e o cover de cada uma será exibido na TV pela primeira vez, a partir das 19h. No mesmo dia serão anunciados os outro indicados, dando início à segunda fase de votação popular. 

As novidades da Disney

Tim Burton começa a trabalhar na produção de
Divulgação
Tim Burton começa a trabalhar na produção de "Dumbo", novo longa da Disney

No último final de semana aconteceu nos EUA a D23, convenção da Disney , que reúne diversos produtos da marca, dos parques de diversão a filmes e desenhos. Além de aguardadas novidades de “Star Wars” e “Vingadores”, também foi anunciado o início da produção do live-action de “ Dumbo ”, que será dirigida por Tim Burton . O diretor, inclusive, confessou que o filme é a sua animação favorita da Disney. O elenco do filme contará com Colin Farrell, Danny De Vito, Michael Keaton e Eva Green.

O remake de “Mary Poppins” também ganhou um teaser e Emily Blunt, que interpretará a babá mágica na nova versão comentou sobre a intérprete da versão original, Julie Andrews: "Eu precisava tentar prestar uma homenagem a Julie Andrews, mas também esculpir um novo espaço para mim", comentou.

Leia também: Por onde andam os antigos vencedores do " MasterChef "?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!