Fazer uma cena de sexo para a TV ou cinema talvez não seja algo tão confortável para algumas atrizes, já para outras, isso pode ser encarado com mais naturalidade, afinal, é trabalho. Mas dar o ponta pé inicial em algum trabalho protagonizando cenas quentes logo de cara, pode ser um pouco mais difícil. Por exemplo, tem  muita atriz que já teve que tirar a roupa em seu primeiro trabalho na televisão , como a inesquecível Angel ( Camila Queiroz ) de  "Verdades Secretas" .

As atrizes que estrearam no cinema com cenas de sexo
Reprodução/Instagram
As atrizes que estrearam no cinema com cenas de sexo


Há um outro grupo dentro dessa situação não muito confortável: atrizes acostumadas com as câmeras da televisão, mas que logo no primeiro trabalho do cinema , já fazem cena de sexo.

Relembre as atrizes que estrearam nas telonas com cenas pra lá de ousadas:

Nanda Costa – “Sexo com Amor”

Nanda Costa em
Reprodução
Nanda Costa em "Sexo com Amor"


Nanda Costa apareceu pela primeira vez na TV em 2006, quando deu vida à Madá em "Cobras & Lagartos" , mas foi em 2008 que ela estreou nas telonas em "Sexo com Amor" . O primeiro filme de seu currículo já era pra lá de quente e a morena apareceu mostrando tudo.

Isis Valverde – “Faroeste Caboclo”

Isis Valverde em
Reprodução
Isis Valverde em "Faroeste Caboclo"


O filme "Faroeste Caboclo", de 2013, marca o primeiro longa de Isis Valverde, atualmente vivendo Ritinho em "A Força do Querer". No filme, ela deu vida à famosa Maria Lúcia da música do Legião Urbana e apareceu em cenas bem quentes na sua primeira vez nas telonas.

Paolla Oliveira – “Envie aos Palhaços”

Paolla Oliveira em
Reprodução
Paolla Oliveira em "Envie aos Palhaços"


Quando Paolla Oliveira apareceu em cenas de sexo em "Envia aos Palhaços", ela já havia feito novelas como "Belíssima" e "O Profeta", mas sua estreia nas telonas como Olívia ficou marcada por alguns momentos bem sensuais ao lado do ator Caio Blat.

Juliana Paes – “Mais Uma Vez Amor”

Juliana Paes em
Reprodução
Juliana Paes em "Mais Uma Vez Amor"


Juliana Paes já deu vida a personagens sensuais e protagonizou muitas cenas de sexo, inclusive antes de fazer "Mais Uma Vez Amor", mas o filme que marca sua estreia no cinema, já mostram a atriz indo pra cama e mostrando toda sensualidade que estamos acostumados.

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Sophie Charlotte – “Serra Pelada”

Sophie Charlotte em
Reprodução
Sophie Charlotte em "Serra Pelada”


Sophie Charlotte estreou no cinema em 2013 como Tereza, em "Serra Pelada". No longa, a atriz aparece em cenas sensuais e bem picantes ao lado de Juliano Cazarré.

Maria Casadevall – “Depois deTudo”

Maria Casadevall em
Reprodução
Maria Casadevall em "Depois de Tudo'


Leia também: As 10 cenas de mais picantes dos reality shows da MTV

Maria Casadevall já presenteou o público com diversas cenas sensuais, mas no cinema a primeira vez que a atriz apareceu em momentos picantes não faz muito tempo, foi em 2015, quando ela deu vida à Bebel, no filme "Depois de Tudo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!