Se você é fã de rock, deve conhecer clássicos como Don’t Stop Believin , More Than Words , I Want to Know What Love Is  e Can’t Fight This Felling . Essas e outras populares canções estão no musical “A Era do Rock” , em cartaz no teatro Porto Seguro, em uma curtíssima temporada que termina no final deste mês.

Leia também: "Hamilton": o musical da Broadway que virou fenômeno na internet

Musical
Divulgação/Caio Gallucci
Musical "A Era do Rock" está em cartaz no Teatro Porto Seguro, em São Paulo

A comédia musical da Broadway se apropria de vários clássicos do rock para contar a história de amor dos jovens Sherrie (Thuany Parente) e Drew (Diego Montez), sonhadores que almejam uma carreira de sucesso como atriz e cantor respectivamente. Narrada pelo divertido Lonny (Gabriel Bellas), "A Era do Rock" se desenvolve no The Bourbon Room, uma lendária casa de shows na qual muitas bandas de rock iniciaram a carreira. Para impedir que o local seja fechado, o proprietário tenta convencer o astro Stacee Jaxx (Ricardo Marques) a fazer o último da carreira solo lá.

Totalmente interativo, o musical tem vários diferenciais. O mais notável é que a banda não só fica no palco, mas também interage com os atores e participa ativamente da história. Fora isso, quatro pessoas da plateia são escolhidas em todas as sessões para assistir ao espetáculo do palco. Há também momentos em que os atores vão literalmente para a plateia cantar com o público. Outro detalhe é que as músicas não foram traduzidas.

“Como são músicas muito conhecidas, as pessoas já estão acostumadas com elas e querem cantar junto”, conta o ator e produtor da 4ACT Entretenimento, Ricardo Marques, em entrevista ao iG . “Quando fui assistir na Broadway, nem pensava em trazer para o Brasil, não sabia se daria certo, mas os detentores dos direitos insistiram. Fique convencido quando o espetáculo começou e vi a energia do público e todo mundo cantando”, completa.

undefined
Divulgação

A autora Jeannette Walls

Nova edição

A Globo Livros anunciou nessa quinta-feira (13) uma nova edição do livro "O castelo de vidro". A obra de Jeannette Walls voltou a liderar a lista dos mais vendidos do The New York Times, após permanecer por quase 400 semanas no ranking na época de seu lançamento.

O livro voltou a fazer sucesso por causa de sua adaptação para o cinema. O filme, com nome homônimo, estreia dia 24 de agosto nos cinemas e traz a vencedora do Oscar Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson no elenco. A trama conta a história de Walls e resgata as memórias de sua família boêmia, errante, atípica e inconformista para tratar da solidão, da incomunicabilidade entre as pessoas, da perseguição de sonhos e de projetos pessoais.

Histórico

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, nessa quarta-feira (12), rendeu um resultado histórico à Globo: 41 pontos de audiência em São Paulo.

A audiência é o recorde da emissora transmitindo futebol desde 2012, quando atingiu 48 pontos de média na final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Corinthians. Em jogos do Campeonato Brasileiro, o resultado é o melhor desde 2005, quando o duelo entre Corinthians e São Caetano marcou os mesmos 41 pontos de audiência em São Paulo.

Leia também: Briga de foice! Os campeões de audiência fora da Globo estão na Record e no SBT

Novidade na RedeTV!

O programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque, estreia um novo quadro neste domingo (16).  Intitulado 'Donas do Lar', o quadro terá duas patroas dispostas a se enfrentarem na execução de tarefas domésticas em busca de prêmios para suas queridas funcionárias, que acompanharão tudo do palco.

Apesar de parecerem simples atividades, descascar batatas, estender e passar roupas se tornarão verdadeiros desafios com as surpresas preparadas pela produção do programa. Além do novo quadro, o programa deste domingo terá uma entrevista exclusiva com David Brazil.

Rock no senado

No dia do rock, uma notícia pegou muita gente de surpresa. O cantor Kid Rock lançou uma campanha para concorrer a uma vaga no senado dos Estados Unidos. Depois de muita especulação, Robert Ritchie pretende se candidatar pelo estado do Michigan.

Para isso, ele lançou um site onde vende merchandise e arrecada fundos para financiar a campanha. Pelo Twitter, ele confirmou que a empreitada é real. "Recebi uma tonelada de e-mails perguntando se o site é real. A resposta é sim", escreveu. Ele deve se candidatar pelo Partido Republicano, o mesmo do presidente Donald Trump.

Saradona

De bem com o corpo, Viviane Araújo usou sua conta no Instagram para mostrar sua preparação para mais uma sessão de treinos. A atriz postou uma foto na academia, mostrando a barriga sarada. "E vamos ao treino!", escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores elogiaram. "Te amo mulher" e "Aquele shape que a gente respeita!" foram alguns.

E vamos ao treino! #preparacao #lilicarabina @jhonnybenny @personaldm

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Leia também: Sem luxo, Viviane Araújo vai às compras na 25 de março

"Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical"

Depois de "A Era do Rock", a próxima produção da 4ACT é inspirada em um clássico programa infantil. “Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical” já está na fase de processo de audição, mas ainda não tem previsão de estreia. Claro que a torcida é para que seja ainda esse ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!