Longe das grifes, Viviane Araújo foi flagrada por fãs fazendo compras na rua 25 de março, famoso lugar de comércio popular da cidade de São Paulo, mostrando que apesar do glamour na televisão, por trás da câmeras é gente como a gente. A atriz passou pelo local na manhã da última terça-feira, quando foi registrada em fotos em redes sociais. De acordo com sua assessoria, Viviane teria ido comprar um casaco de frio. 

Leia também: Noivo de Viviane Araújo é chamado de feio por fã da atriz e compra briga na web

Viviane Araújo é pega no flagra por fãs fazendo compras em rua de comércio popular em São Paulo, na 25 de março
Reprodução/Facebook
Viviane Araújo é pega no flagra por fãs fazendo compras em rua de comércio popular em São Paulo, na 25 de março


Depois de ser fotografada circulando pelo centro de comércio da cidade, Viviane Araújo foi elogiada nas redes sociais pela humildade de fazer compras em um local popular como a 25 de março, sem optar por artigos caros. 

Perigosa

A global também se prepara para viver a criminoso perigosa Lili Carabina no teatro em São Paulo. A morena vai ser a estrela da adaptação de "Lili Carabina: Retrato de Uma Obsessão", romance escrito por Aguinaldo Silva durante a década de 1970.

Leia também: “É um passado muito vergonhoso”, diz Andressa Urach no “Luciana By Night”


Leia também: Giovanna Grigio desabafa sobre machismo nas redes sociais

A peça será exibidida no Teatro Jaraguá, em São Paulo, a partir de agosto. A montagem faz parte da comemoração dos 40 anos de carreira de Aguinaldo Silva, com roteiro de Júlio Kadetti e direção de Daniel Lopes. Em uma foto com Higor Vasconcelos e Alex Gruli, Viviane Araújo escreveu "ela tá chegando! Lili Carabina!". Em seu Instagram, o autor da trama também elogiou a performance da atriz : "arrasadora", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!