Hoje é dia de sexo, bebê! Piadas infames à parte, acontece na noite desta terça-feira (6) em São Paulo a quarta edição do prêmio Sexy Hot. O evento que virou referência no universo do entretenimento adulto é uma iniciativa para fomentar o mercado pornô brasileiro e se fortalece a cada edição. “Esse ano recebemos 200 inscrições nas 17 categorias, que é um número ainda maior do que ano passado. Isso mostra que cada vez mais as pessoas envolvidas na produção dos filmes querem fazer um bom trabalho e ver seu esforço reconhecido”, afirma Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil.

Leia também: Praticante do poliamor, Rangel Carlos quer "conquistar o mundo" após Miss Bumbum

A turma de vencedores do Prêmio Sexy Hot em 2016
Divulgação
A turma de vencedores do Prêmio Sexy Hot em 2016

Prêmios como melhor cena de sexo oral, melhor cena de DP e melhor cena de fetiche vão ser distribuídos. A relação completa dos prêmios e dos indicados pode ser encontrada no site do canal Sexy Hot . A apresentação mais uma vez será do cantor Leo Jaime. O iG vai cobrir in loco um dos eventos mais bacanas e sem vergonha da temporada. Amanhã a cobertura completa por aqui.

Leia também: Assim como Irene em “A Força do Querer”, relembre outras  vilãs sedutoras

De volta para casa

Carol Ribeiro toda plena na Amazônia
Divulgação
Carol Ribeiro toda plena na Amazônia

A top e apresentadora Carol Ribeiro fotografou sua primeira campanha na Amazônia e a coluna obteve o registro exclusivo.  Apesar de ser da região, (natural de Belém), Carol nunca havia feito uma campanha na floresta amazônica e foi escolhida para estrelar sua quarta campanha para a MOB, que é conhecida no universo da moda por fotografar campanhas nos lugares mais instigantes do planeta.

Reencontro familiar

Irmãs e lindas, as atrizes Giselle e Michelle Batista voltam a contracenar juntas na novela da Record “O Rico e Lazáro”. Elas atuaram juntas em 2007 em “Malhação” e ensaiaram essa aproximação profissional no recente filme “Zoom”.  Enquanto Michelle brilhou em séries como “As Canalhas” e “O Negócio”, Giselle seguiu nas novelas globais como “Cheias de Charme” e “A Regra do Jogo”. Em tempo: as duas também lançaram um canal no YouTube e de nome carinhoso. O GiMi fala de curiosidades, culinária e feminismo.

As irmãs voltam a trabalhar juntas na televisão
Ricardo Penna
As irmãs voltam a trabalhar juntas na televisão

Old friend

O Fox Life estreia nesta terça-feira (6), às 23h50, a sexta temporada de “New Girl” . A série estrelada pela Darling indie Zoe Deschanel já foi indicada ao Emmy e ao Globo de ouro. Quando a temporada 5 da série chegou ao fim, os roomates celebraram o casamento de Schimdt e Cece, enquanto Jess contemplou seus sentimentos românticos em relação a Nick. Enquanto isso, Winston levou sua brincadeira a um nível muito sério e encontrou-se preso em um casamento de verdade.

Na temporada seis, que estreia nesta terça, a estrela Deschanel faz sua estreia como diretora no primeiro episódio, intitulado “House Hunt”. Ele começa 3 meses após o momento do final da temporada anterior, onde vimos Jess e Nick se separarem, Cece e Schimdt se casarem, e Winston fazer sua melhor pegadinha quando seguiu Cece e Schmidt até a praia em sua lua-de-mel.

Nova temporada de
Divulgação
Nova temporada de "New Girl" estreia nesta terça-feira (6)

A bela e a fera?

O ex-jogador e atual comentarista de futebol Neto é o entrevistado de Adriane Galisteu no programa Face a Face da Bandnews nesta terça-feira (6) às 22h. No programa, Neto revela que  na infância, sonhava em ser policial como pai, mas acabou virando jogador de futebol. “Na verdade, eu queria ter seguido a profissão dele, que sempre foi meu herói, e trabalhar na Rota. Aos 11 anos, ele achou que eu levava jeito com a bola e me levou para fazer testes, primeiro na Ponte Preta e mais tarde no Guarani”, lembrou. Neto se consagrou como um dos maiores batedores de falta do País nos anos 90 e teve passagens discretas pelo São Paulo e Palmeiras antes de se tornar ídolo do Corinthians, time pelo qual conquistou seus principais títulos.

undefined
Divulgação

Globo

Globo para ouvir

A Globo estreou nesta segunda-feira (5) um projeto que pode parecer ousado. A nova Rádio Globo foca em informação e entretenimento e aproveita o casting da emissora de maneira inteligente. Otaviano Costa, por exemplo, vai apresentar o morning show “No Ar”, das 8h às 11h, em que baterá papo com convidados e tocará piano, muitas vezes com seus convidados.

“A partir das necessidades identificadas com o público, chegamos a uma rádio com espírito jovem, de programação leve, descontraída e antenada nos assuntos e temáticas contemporâneos. Lançaremos a maior rádio de entretenimento nacional do país, com programação de qualidade”, conta Julio Pedro, diretor da Rádio Globo. É possível baixar o app da Rádio Globo. Em São Paulo, a Globo estreia no FM no dial 94.1.

De vento em polpa

O jornalista Fabiano de Abreu se prepara para lançar seu primeiro livro, “Viver Não Pode Ser Tão Ruim” no Brasil. A obra já foi lançada em outros países de língua portuguesa, como Portugal e Angola. Ele já pensa em um novo trabalho. Se o primeiro trabalho reúne frases, o desafio agora é criar histórias, tramas a partir dessas frases.

Erika sem censura

Atual campeã do Miss Bumbum, Erika Canella sabe que é bonita e sabe que ser polêmica é parte do business. Em novo e explosivo ensaio sensual ela não quis saber de meias palavras. Já sofri muito assédio pelo meu título de Miss Bumbum", declara. "Não só pelo título, mas também pelo meu corpo, pela minha cor".  Nas fotos, ela surje com esparadrapos na boca e nos mamilos. A sessão de fotos, defende, foi para estimular as mulheres a não se calarem. “Temos que nos unir e ter força”!

Erika Canella protesta contra o assédio sexual com ensaio sensual
Divulgação
Erika Canella protesta contra o assédio sexual com ensaio sensual
A Miss Bumbum 2016 faz ensaio sensual para incentivar que mulheres denunciem o assédio sexual
Divulgação
A Miss Bumbum 2016 faz ensaio sensual para incentivar que mulheres denunciem o assédio sexual

Leia também: Modelo acusa Sexy de não pagar prêmio de concurso e processa a revista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!