Uma das primeiras candidatas do Miss Bumbum de 2017 com o nome divulgado, Rangel Carlos está representando o estado de Santa Catarina, local onde mora, mas não onde nasceu. A morena de 23 anos é de Capão da Canoa, litoral do Rio Grande do Sul e em entrevista exclusiva ao i G Gente falou sobre suas expectativas para o concurso, que tem inicio em agosto.

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Rangel Carlos é candada ao Miss Bumbum e trabalha como modelo e microempresária
Divulgação/Assessoria
Rangel Carlos é candada ao Miss Bumbum e trabalha como modelo e microempresária


O convite para participar do concurso veio por meio do Instagram e Rangel Carlos decidiu topar porque o Miss Bumbum dá muita visibilidade nacional e internacional. “Eu já pensava em participar, mas só no ano que vem, então caiu de paraquedas”, conta ela.

A expectativa para o inicio do concurso é grande, afinal, ela sabe que é uma grande porta de entrada. "Eu quero mídia, quero aparecer e dar uma boa alavancada na minha carreira". Para isso, Rangel vem se preparando com um profissional que cuida da dieta e do treino da concorrente, que também usa suplementação e faz procedimentos estéticos. "Treino de segunda a sexta, musculação, aeróbico e dança", explica.

Nada muito diferente do que ela já fazia antes de decidir participar do Miss Bumbum. "Eu já fazia academia, mas não tinha esse acompanhamento profissional, não fazia dieta, não fazia dança nem esses procedimentos estéticos". Apesar disso, nada de ser rígida. "Eu me permito, como um docinho de vez em quanto, até porque meu corpo reage bem e no dia seguinte eu me mato na academia", completa ela aos risos.

Leia também:  Ana Luiza Neves aposta em semelhança com Anitta para levar o Miss Bumbum 2017

A preparação precisa ser grande, já que ela viu suas concorrentes e confessa que o concurso está com um nível bem alto. "As meninas são muito bonitas, eu tive contato com elas. Esse ano o concurso está bem bacana e seletivo", afirma.

O nome de Rangel foi um dos primeiros a ser anunciado pela organização do Miss Bumbum
STUDIO WOODY/MBB7 - CO Assessoria
O nome de Rangel foi um dos primeiros a ser anunciado pela organização do Miss Bumbum


Poliamor

Assim que o nome de Rangel foi divulgado, um fato curioso sobre ela chamou atenção: a gata tem um relacionamento de poliamor. No caso da morena, ela era casada há cinco anos com seu marido e dois anos depois apareceu a mais nova esposa do casal.

"Antes dela, a gente frequentava casa de swing, trazíamos uma terceira pessoa pra a casa, mas o poliamor veio de um tempo para cá e é bem tranquilo, não temos problemas em falar para ninguém, inclusive meu filho é novinho (2 anos e meio) e tem contato com ela", conta ela.

Leia também: Erika Canela posa de maiô e causa polêmica com carimbo no bumbum

Apesar das pessoas terem bastante curiosidade sobre esse fato, a modelo conta que o trio nunca sofreu nenhum tipo de preconceito ou pressão.

Como aconteceu?

Rangel e o marido encontraram a esposa em um grupo de Whatsapp para ser babá do filho que o casal teve. "O interesse partiu de mim, mas não para mim. Eu conquistei ela, conversei com ela e ela topou". Segundo a candidada, ela costuma ser bem ciumenta com o marido. "A gente tem esse relacionamento mas eu não tenho uma relação carnal com ela", explica.

Para a candidata, o fato de viver o poliamor pode lhe ajudar no concurso e na carreira. "É como se fosse um carro chefe, acho que ajuda pela curiosidade das pessoas, não tem como esconder uma coisa que eu vivo de verdade e que já chamou atenção". 

A modelo é praticante de poliamor
STUDIO WOODY/MBB7 - CO Assessoria
A modelo é praticante de poliamor


Além de trabalhar como modelo, Rangel Carlos também é microempresária. Ela tem um escritório de informática com o marido, onde ela apenas injeta o dinheiro e tem uma sex shop com a mulher, onde ela ajuda com divulgação e propaganda.

Vale lembrar que além de tudo, ela ainda tem a maternidade para dar conta. "Para mim foi ótimo, eu amadureci bastante, tracei novos projetos, eu amo ser mãe e pretendo ter mais filhos", revela.

Pós-concurso

Questionada sobre o que pretende fazer depois do Miss Bumbum, a resposta de Rangel Carlos é direta: "eu pretendo dominar o mundo", conta. A modelo espera que a competição alavanque sua carreira e lhe dê muita visibilidade para ganhar dinheiro com sua imagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!