Todos os episódios da nova temporada de "House of Cards" já estão disponíveis na Netflix. A quinta temporada da série estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright chegou completa ao serviço de streaming nesta terça-feira (30).

Leia também: Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

A quinta temporada de
Divulgação/Netflix
A quinta temporada de "House of Cards" está disponível na Netflix a partir desta terça-feira (30)

Os novos episódios de "House of Cards" têm como tema as eleições dos Estados Unidos, em que Frank Underwood (Spacey) disputa com Will Conway (Joel Kinnaman) a presidência do país. A quarta temporada da série terminou antes da eleição ser realizada. Além de Kevin Spacey e Robin Wright, também estão na produção Michael Kelly, Jayne Atkinson, Molly Parker, Boris McGiver e Neve Campbell. O vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante Mahershala Ali, de "Moonlight", não voltará para esta temporada.

Mais novidades na Netflix

A Netflix confirmou nessa segunda-feira (29) a sua primeira produção turca. A série, ainda sem nome, terá histórias e lendas otomanas como pano de fundo. O drama é centrado em um jovem rapaz que descobre ter poderes especiais. Quando surgem forças do mal que ameaçam destruir Istambul, ele deverá se unir a um grupo de desajustados para controlar esses poderes e defender a cidade e toda a humanidade

Ao todo, a nova série terá 10 episódios e será produzida pela Istambul O3 Medya, com Onur Guvenatam como produtor executivo. A produção tem previsão de estreia para 2018.

Pegando pesado

A rede Telecine investe em seus blockbusters para atrair novos assinantes. Os filmes "Era do Gelo: O Big Bang", "Capitão América - Guerra Civil" e "Como Eu Era Antes de Você" estamparão as novas campanhas de marketing do canal.

O São Bernardo Plaza Shopping, na Grande São Paulo, irá ganhar uma pista de patinação no gelo com "Era do Gelo" como tema. Já os outros filmes serão temas de campanhas em outdoors, painéis, relógios, mobiliário urbano, caixas de pizza, ação em restaurantes, mídias eletrônicas em metrô, shoppings e aeroportos.

Esgotou

Os ingressos para os dois shows de Bruno Mars no Brasil já estão esgotados. De acordo com a assessoria de imprensa da produtora dos shows, as entradas para as apresentações do cantor no Rio de Janeiro e em São Paulo acabaram nessa segunda-feira (29).

Os shows de Bruno Mars no Brasil já têm ingressos esgotados; cantor toca em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro
Divulgação
Os shows de Bruno Mars no Brasil já têm ingressos esgotados; cantor toca em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro

Bruno Mars fará dois shows no Brasil em novembro, com o DNCE, de Joe Jonas, como banda de abertura. No dia 18, ele tocará na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Já no dia 22, a apresentação será no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A produtora dos shows ainda não confirmou novas datas no País.

Rock in São Paulo

O festival São Paulo Trip tem um novo ponto de venda de ingressos. Agora, os fãs podem comprar entradas na bilheteria do Teatro Tuca. O novo ponto de venda fica localizado na Rua Monte Alegre, 1024 e o horário de funcionamento da bilheteria é de terça a sábado das 14h às 20h e domingo das 14h às 18h.

O evento, que acontece no Allianz Parque entre os dias 21 e 26 de setembro, terá shows de The Who, Bon Jovi, Aerosmith, Guns N' Roses, Def Leppard, Alice Cooper, The Kills, The Cult e Alter Bridge. Os ingressos também estão à venda na internet.

Novidade psicodélica

A cantora Gabriela Deptulski lançou o primeiro álbum do projeto My Magical Glowing Lens. O disco "Cosmos" saiu na última sexta-feira (26) e marca uma nova fase na carreira do grupo. Inspirados por Mutantes, Catavento, Flaming Lips, Tame Impala e até Beyoncé e Rihanna, a artista capixaba e sua banda juntaram 11 faixas no álbum de estreia.

Em comunicado à imprensa, ela destaca as faixas  Raio de SolSideral . "É uma canção sobre o que sentimos quando estamos em contato com a natureza", diz sobre a primeira. "Já Sideral foi nosso primeiro single e uma das primeiras composições feitas para Cosmos. Ela traz pensamentos e sentimentos sobre a ligação entre mente e espaço sideral e sobre transformação e libertação do eu/ego mediante a ideia de infinito", completa. O show de lançamento de "Cosmos" acontece no dia 15 de junho, no Centro Cultural São Paulo, e terá entrada gratuita.

Sem crise

Poucos dias depois de pedir demissão da rádio Jovem Pan, o jornalista Reinaldo Azevedo acertou sua ida para a rádio BandNews FM. Nessa segunda, ele já comandou o programa "O É da Coisa", que será transmitido de segunda a sexta das 18h às 19h20.

Leia também: Após demissões, Reinaldo Azevedo estreia programa online na RedeTV!

Reinaldo Azevedo foi contratado pela BandNews FM após sair da Jovem Pan
André Rizzatto/BandNews FM
Reinaldo Azevedo foi contratado pela BandNews FM após sair da Jovem Pan

"Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes", disse o jornalista, que teve trechos de uma conversa grampeada com Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves, divulgados em um inquérito da Procuradoria Geral da República. Na nova casa, ele dividirá a programação com um antigo desafeto: o jornalista Ricardo Boechat.

Humor no GNT

undefined
Divulgação/GNT/Tricia Vieira

Chandelly Braz e Marisa Orth estão na série "Edifício Paraíso"

O canal fechado GNT estreia na próxima segunda-feira (5) a série "Edifício Paraíso". Com 15 episódios, a produção mostrará de forma bem humorada o dia a dia de casais que moram no mesmo prédio, mas não se conhecem.

Com roteiros de Fernanda Young e Alexandre Machado, a série terá participação de Samya Pascotto, Thiago Rodrigues, Ícaro Silva, Lucy Ramos, Taina Müller, Michel Melamed, Fernanda Young, Guilherme Fontes, Chandelly Braz e Marisa Orth, essas duas últimas interpretando um casal homossexual. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 23h.

Liderança à vista

O SBT comemora um ótimo resultado na noite da última sexta-feira (26), quando a "Tela de Sucessos" bateu o "Conversa com Bial", da Globo. Da 0h33 à 1h09, quando as duas atrações foram ao ar simultaneamente, a atração do SBT marcou 8,2 pontos de média com o filme "Confronto Final", enquanto o talk show de Pedro Bial fez 7 pontos de média.

Leia também: Quem disse essas frases, Trump ou Frank Underwood, de "House of Cards"?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!