Ratinho em entrevista para Leda Nagle
Reprodução/Youtube
Ratinho em entrevista para Leda Nagle






O apresentador do SBT, Ratinho , participou do podcast "Os Nagles", encabeçado pela jornalista Leda Nagle e seu fillho, o ator Duda Nagle. Durante a conversa, Leda foi direta e perguntou para o entrevistado quais negócios lhe davam mais lucro.

Ratinho é conhecido por empreender em diversos setores, entre eles, emissoras de TV e rádios, criação de gado e produção agropecuária, além dos hotéis. Estima-se que o patrimônio do apresentador atinja quase R$ 1 bilhão.

Ao ser perguntado por Leda Nagle sobre qual de seus negócios lhe dava mais dinheiro, o comunicador foi enfático e surpreendeu os apresentadores. 


"Vamos falar dos meus negócios. Proporcionalmente, o que mais me dá retorno é hotel. Hotel dá muito dinheiro. Eu tenho hotel em aeroporto, e isso rende bastante. Você sabia que, aqui em São Paulo, se eu montar 20 hotéis, ainda cabe espaço pra mais 20" , disse o apresentador.

O contratado do SBT fala sobre a capital paulista e afirma que há grandes investimentos acontecendo a todo momento, inclusive com chances de obter altos lucros.

"Fiz uma pesquisa esses dias. São Paulo está crescendo tanto, a quantidade de serviços, cursos, feiras, que, se você quiser vir pra uma feira e não reservar com um mês de antecedência, não encontra hotel. Mesmo com esse negócio de alugar apartamento por temporada, ainda assim tudo lota" , continuou.

Por fim, Ratinho conta que até chegou a pedir ao Grupo Silvio Santos, no Centro de Televisão da Anhanguera, do SBT, para construir hotéis na região: 

"Por isso, até pedi pro pessoal do SBT: o Grupo Silvio Santos tem uma área muito boa ali na Anhanguera. Pedi pra eles me cederem o terreno pra construir um baita hotel lá, porque hotel é um excelente negócio" , finalizou.

Morte da mãe do apresentador Ratinho

Maria Talarico Massa , mãe de Ratinho , faleceu no último sábado (26), aos 93 anos. O comunicador expressou por meio das redes sociais e agradeceu aos fãs em apoio neste momento difícil.

"Perder minha mãe, Dona Maria, é uma dor imensa, uma parte de mim se vai com ela. Mas ver tanto carinho vindo de vocês nos conforta e fortalece" .

"Saber que ela foi lembrada com tanto respeito é motivo de orgulho e gratidão. Dona Maria foi meu maior exemplo, meu abrigo e alegria. Que Deus retribua todo esse carinho recebido por nossa família" , finalizou.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes