A moça foi vítima da tentativa de golpe utilizando  o nome da influenciadora, uma das mais ricas do país.
Reprodução
A moça foi vítima da tentativa de golpe utilizando o nome da influenciadora, uma das mais ricas do país.


Um golpista se passou por  Virginia Fonseca  para tentar aplicar golpes em uma funcionária da influenciadora. Vilmeci Passarinho , babá das filhas dela com  Zé Felipe , compartilhou a tentativa de contato.


Na troca de mensagens, o criminoso se apresenta como a apresentadora do  "Sabadou" , do  SBT . Ele alega estar precisando de um "favorzão", questionando-a se há a possibilidade de ela fazer uma transferência.

“Oi, Tia Vil, bom dia. Está boa?”, iniciou o golpista, sendo respondido pela funcionária. Em seguida, ele se apresenta como Virginia: "Estou precisando muito de um favor seu. Você teria R$ 700 para enviar para uma moça para mim?"

A babá mostrou as mensagens do golpista que se passou por Virginia Fonseca.
Reprodução/@virginia
A babá mostrou as mensagens do golpista que se passou por Virginia Fonseca.


“Tem que rir desse povo! Ô patroa, se está ruim para você, imagina para mim. Se está ruim para você, que está precisando de R$ 700 de mim, imagina para a tia Vil. Ai, o povo é sem limite demais, que sem noção. Até parece que a Vi conversa desse jeito”, disse Vilmeci.

 O criminoso chegou a enviar um áudio com as vozes das filhas de Virginia de fundo para dar mais credibilizada à proposta. Acredita-se que ele tenha utilizado alguns vídeo da influenciadora, investigada na CPI das Bets .


Ela é Zé Felipe são pais de  Maria Alice , de 4 anos,  Maria Flor , de 2, e do caçula,  José Leonardo , de 8 meses.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes