Ex-estrela teen reaparece nas redes e preocupa fãs com visual
TikTok/Reprodução
Ex-estrela teen reaparece nas redes e preocupa fãs com visual

A atriz Amanda Bynes , conhecida por sucessos dos anos 2000 , reapareceu nas redes sociais com uma aparência que surpreendeu muitos seguidores.

Em um vídeo publicado no TikTok , onde soma mais de 370 mil fãs , a ex-estrela teen exibiu sua fr anja loira crescida e uma nova tatuagem com o símbolo "X" no dedo,  representando os dez anos de amizade com uma pessoa próxima.

Atualmente com 39 anos , Amanda se afastou de Hollywood em 2010 , após atuar em “ A Mentira”. Antes disso, encantou uma geração com papéis memoráveis em produções como “Ela é o Cara” (2006), “Tudo Que Uma Garota Quer” (2003) e o seriado “Coisas Que Eu Odeio Em Você” (2002–2006).

Apesar do tom leve do vídeo, muitos fãs demonstraram preocupação com a aparência da atriz. O jornal britânico The Sun destacou que alguns usuários a consideraram "irreconhecível".

“Você não pode me convencer de que é a mesma Amanda Bynes", comentou um internauta. Outros, no entanto, saíram em defesa da artista, afirmando que o estilo atual “tem tudo a ver com ela” . Após a repercussão, Amanda optou por desativar os comentários da postagem.

Trajetória pessoal

Amanda Bynes
GettyImages
Amanda Bynes

Diagnosticada com transtorno bipolar, ela foi internada em 2013 e permaneceu sob tutela dos pais por quase uma década, tutela encerrada judicialmente em 2022.

Em março de 2023 , protagonizou um episódio preocupante ao ser vista caminhando sem roupas em Los Angeles. Ela mesma acionou a polícia, relatando um surto psicótico.

Mais recentemente, em março deste ano, Amanda usou os stories do Instagram para comentar sua luta contra a depressão.

Amanda Bynes no filme 'Ele é o cara!'. Sua personagem é obcecada por futebol, ela se passa por um homem para fazer parte de um time masculino.
Getty Images / Divulgação
Amanda Bynes no filme 'Ele é o cara!'. Sua personagem é obcecada por futebol, ela se passa por um homem para fazer parte de um time masculino.

"Ganhei 9 kg nos últimos meses por causa da depressão", escreveu, acrescentando: "Já estou me sentindo bem melhor agora e aprendi a tomar decisões diferentes quando não quero malhar ou comer comida saudável."

Segundo ela, seu objetivo atual é voltar ao peso que tinha antes do episódio depressivo.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes