
Davi Brito, de 22 anos, usou as redes sociais na última terça-feira (8) para comentar os boatos de uma suposta crise na relação com Adriana Paula. Isso porque, após o anúncio de que o casal está à espera de um bebê, internautas notaram que a mulher estava ausente e não tinha celebrado a gestação. Além disso, os dois pararam de se seguir no Instagram.
Não demorou para que especulações sobre uma adversidade entre eles começassem a ser veiculadas na web. Por meio dos stories do Instagram, o campeão do "Big Brother Brasil 2024" explicou a situação e frisou que a companheira "quer ficar sozinha", mas não fez nenhuma declaração sobre a troca de unfollows.
"A galera fica criando fake news , fica imaginando, não sei de onde é que eles têm essa mente fértil. Vamos lá, gente, eu fiz uma live hoje explicando para vocês que a Paula está numa situação complicada, o momento dela, gestacional, toda mulher passa, toda mulher passou por isso, que vai ter uma criança e tudo mais. E é o momento dela, ela quer ficar sozinha, quer um tempo para respirar, entendeu? Quer raciocinar tudo isso que tá acontecendo", começou.
"Não vejo o porquê de tanto burburinho aí. Gente, está tudo em paz, está tudo tranquilo. Não precisa vocês ficarem nessa agonia, criando milhões de fake news , criando milhões de situações, milhões de ideias aí na cabeça de vocês. Vocês querem que as pessoas façam o que vocês acham que tem que fazer, mas não é assim que a banda toca", acrescentou.
Em seguida, o baiano alegou que Adriana continuará se cuidando durante a gestação e revelou que o casal esperou o momento adequado para revelar a gravidez. "A gente esperou o tempo certo para falar e falou, fechou, acabou. Ela vai ter o tempo dela gestacional normal, ela vai se cuidando como já estava se cuidando antes, e acabou, gente. Vai ter a criança, com fé em Deus, vai vir com saúde, vida, paz e felicidade, e acabou, vai dar tudo certo, mais um membro na família", concluiu.