
Júlia Gomes voltou a falar sobre a polêmica que marcou a última semana: em uma entrevista a um podcast, a artista desabafou a respeito de ter se sentido excluída nas gravações de Chiquititas .
Na última segunda-feira (7), a jovem opinou acerca do envolvimento de seu nome em histórias antigas vividas pelas crianças que formavam o folhetim do SBT. "Eu dei risada, achei engraçado. Foi um monte de informação jogada, e aí eu fiquei rindo, tirei um sarro da situação porque pra mim foi engraçado", disparou ela no podcast Estamos em Outra.
"Acho que a gente aprende que toda história tem dois lados […] mas eu acho que, assim, quem prestou atenção na situação vai ver que realmente é sempre todos contra um e sempre vai ser assim. Faz parte", acrescentou.
Relembre o que aconteceu
Após o relato de Gomes, outras atrizes se pronunciaram e contaram outras perspectivas do mesmo acontecimento: Gabriella Saraivah disse que a intérprete de Marian zombou de uma colega de elenco por causa de suas roupas.
Annya Livia, que interpretou Janu na versão brasileira da novela, também comentou sobre a polêmica: Não só chorei, como fiz terapia por meses com a psicóloga do elenco porque ela me humilhou por ser 'pobre', porque estava usando uma blusa que, segundo ela, era marca de pobre e eu não tinha noção do que era usar roupas de marca".