Leonor de Bourbon
Foto: Reprodução/ Casa de S.M. el Rey
Leonor de Bourbon

Leonor de Bourbon, de 19 anos, voltou a ser assunto após viajar por  Salvador, capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil. A princesa da Espanha está no país para um treinamento com a Marinha e aproveitou os momentos de descanso para curtir as atrações iniciais do  Carnaval 2025, aproveitando o show de uma banda de axé no Pelourinho, segundo "O Globo".

A membra da realeza espanhola já tinha ganhado destaque na imprensa nacional por conta de um suposto affair envolvendo um jovem brasileiro. Segundo a revista alemã "Bunt", a princesa estava namorando um rapaz chamado Gabriel.


O rapaz com quem ela supostamente teria iniciado um romance nasceu em São Paulo, porém foi criado nos Estados Unidos. O pai de Gabriel seria um analista financeiro, ao passo que a mãe seria uma publicitária. Gabriel e Leonor teriam encerrado a relação pouco tempo depois das especulações surgirem.

Leonor de Bourbon, a princesa da Espanha
Foto: Reprodução/ Casa de S.M. el Rey
Leonor de Bourbon, a princesa da Espanha


A primogênita do rei Felipe VI e da rainha Letizia veio ao Brasil por um compromisso profissional. Ela também viajará para Portugal. Leonor de Bourbon foi convidada pelo atual presidente do país,  Marcelo Rebelo de Sousa.  Esta viagem deve ocorrer no próximo dia 12 de julho, segundo a imprensa espanhola. 

Leonor de Bourbon com os colegas em treinamento da Marinha
Foto: Reprodução/ Casa de S.M. el Rey
Leonor de Bourbon com os colegas em treinamento da Marinha


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!