A ex-chacrete e criadora de conteúdo adulto Rita Cadillac compartilhou em conversa com o apresentador Ronie Von qual a sua relação com a mãe biológica. Criada pela avó, ela só reencontrou a mãe aos 54 anos, durante sua participação no programa de Sônia Abrão. "Recebi uma ligação inesperada de uma mulher dizendo ser minha irmã. Foi um choque", revelou.
O reencontro aconteceu no Rio de Janeiro, onde a mãe estava internada. Rita, que hoje tem 70 anos, descreveu o momento como impactante. "Quando entrei no quarto e a vi, eu falei: 'É minha mãe'. Fisionomia era a mesma."
Apesar da emoção inicial, o diálogo não foi como esperado. "Só queria saber dela o porquê. O porquê veio da parte dela, da parte da minha irmã. 'Ah, você mora, tem casa com piscina.' Eu falei: 'Não, eu não tenho casa com piscina.' 'Não, porque eu vi na Sônia.' E aí foi. 'E a gente quer televisão, quer geladeira, quer não sei o quê lá.' Eu falei: 'Olha, muito prazer. Valeu, obrigada, tchau.' E fui embora. E, a partir daquele dia, nunca mais."
Após o encontro, Rita optou por não manter contato. Mesmo assim, considerou importante ter conhecido a mãe. "Gente, eu passei a minha vida inteira sem saber onde estava. Eu só sabia que o nome dela era Geni Jorge. Mais nada, porque eu só tenho o nome dela no meu documento. Eu só tenho o nome dela, né? Do meu pai eu não tive. Porque naquela época você não fazia exame de DNA, então não teve como. Mas foi bom."
Anos depois, durante as gravações do documentário "Rita Cadillac, a Lady do Povo", dirigido por Tony Venturi, outra ligação trouxe mais revelações. Desta vez, era outra irmã, com quem a relação foi diferente. "'Ó, não quero saber quem, o que você tem, o que você deixa de querer. Nós somos só sua irmã, seu sobrinho, não sei o quê lá, e queremos te conhecer.' Aí eu fui conhecer. Claro. Ela também é a mesma coisa que eu, só que ela tem olho verde."
Rita também conheceu sobrinhos durante esse processo. "Meu sobrinho, a cara do meu filho. E minha sobrinha, a minha cara, também de olho verde. Olha, genético, olha que bonitinho. Mas só somos irmãs por parte de mãe, que nem a outra era também. Só que é loira de olhos azuis, mas tudo por parte de mãe. Por parte de pai, sou filha única"