Roberta Miranda, de 68 anos, resolveu relembrar um episódio polêmico da carreira: o desentendimento com a também cantora e compositora Paula Fernandes, de 40. A artista detalhou a situação com a colega de profissão durante participação no "Roda Viva", exibido na TV Cultura, na última segunda-feira (20).
Segundo Miranda, Paula teria "humilhado" Thiago Silva, que dirigiu um DVD da veterana. A ação de Fernandes teria motivado o atrito entre as artistas, de acordo com Roberta. “Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago (Silva), da TS Music. Ele chorou muito", pontuou.
"Eu já tinha assistido ela [Paula Fernandes] humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, acrescentou ela, afirmando que esta não seria a primeira 'humilhação' que a voz de "Pássaro de Fogo" teria protagonizado contra outras pessoas.
Roberta ainda disse que chegou a chamar Paula para o projeto "Os Tempos Mudaram", mas que a cantora sequer respondeu o convite. “Jamais falaria do caráter dela ou de ninguém. Falei de uma determinada situação", argumentou. "Gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela, não tenho nada contra”, finalizou.